Serginho Groisman foi sincero sobre o fim do Altas Horas e fez desabafo: “Todo ano”


Serginho Groisman no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Serginho Groisman no Altas Horas (Foto: Reprodução/ Globo)

De acordo com Serginho Groisman, há anos que ele desmente boatos não só sobre o programa, mas também sobre ele 

O apresentador do Altas Horas, Serginho Groisman, desmentiu, em dezembro do ano passado, que seu programa seria encerrado. O boato foi refutado por Serginho durante edição do próprio produto da Globo. 

+ Discreta, jornalista da Globo viu marido ser demitido e fez relato emocionante

Groisman disse que esta fofoca existe desde o início do programa há 22 anos e que, já que ela é propagada todo ano, um dia será verdadeira, mas ainda não é o caso. Na segunda metade de 2022, tornaram-se fortes os rumores de que o programa sairia da grade global e passaria a ser exibido em temporadas, como já ocorreu com o Conversa com Bial, por exemplo. 

+ Com bosque, piscina e várias suítes: conheça a enorme mansão milionária de Renato Aragão

Também surgiram comentários sobre a emissora da capital fluminense estar desenvolvendo uma edição de verão da atração. O suposto formato contaria com gravações externas em praia do litoral paulista e se trataria de uma forma de testar a ideia de exibir o programa em temporadas. 

Apresentador Serginho Groisman  (Foto: Divulgação)
Apresentador Serginho Groisman (Foto: Divulgação)

Aposentadoria

O produto global chegou à marca de 1000 edições em janeiro de 2021 e então começaram a surgir boatos sobre a aposentadoria de Serginho Groisman. Em entrevista ao GShow,  o apresentador disse o seguinte a respeito do assunto: 

“Não tenho ideia de quando parar… Sei que o tempo vai seguindo, vamos fazendo dia a dia, e toda vez que temos algo para celebrar, a gente celebra. […] Se não tivesse essa pandemia, esse programa de número mil ia ser um projeto muito grande de comemoração”. 

Serginho disse, também, que tem como projetos engavetados escrever autobiografia e apresentar um talk show. O profissional disse que sua ideia é escrever sobre os eventos que testemunhou e participou, ao longo de sua vida e isto iria desde sua época de colégio, até sua carreira como jornalista. 

Groisman disse que o Altas Horas ainda precisa ser lapidado, dado o fato de que o programa está há 22 anos no ar. Além disso, o desafio é fazer com que as pessoas se interessem em ver algo apresentado por alguém que está há muito tempo na TV – o que pode deixar o telespectador saturado. 

Serginho Groisman falou sobre seu programa  (Foto: Reprodução)
Serginho Groisman falou sobre seu programa (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.