Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, testa positivo para Covid-19: “Não possuo plano de saúde”


Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação (Foto: Montagem, Fatos da TV)

Ator Sérgio Hondjakoff, que deu vida ao eterno Cabeção em Malhação, vive um momento complicado ao pegar Covid e não ter plano de saúde

Sérgio Hondjakoff confirmou na noite de terça-feira (12/9) que testou positivo para Covid-19 após apresentar os primeiros sintomas da doença. O ator afirmou que está recebendo tratamento na rede pública por não ter plano de saúde.

“Testei positivo para Covid, tive que me dirigir a rede pública, porque hoje não possuo plano de saúde, mas fui muito bem atendido no Hospital Municipal de Resende [no Rio de Janeiro]”, ele contou no Instagram. “Estou com um pouco de falta de ar, dor de cabeça, mas estou sendo cuidado pela minha mãe. Preciso nesse momento me recuperar e cuidar da minha saúde.”

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, (Foto: Reprodução, Instagram)
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, (Foto: Reprodução, Instagram)

Serginho garantiu que vai retomar o serviço de venda de vídeos personalizados quando estiver recuperado da doença. Ele oferece as gravações por um valor fixo através do contato no WhatsApp. “Assim que eu melhorar, volto a gravar os [pedidos de] vídeos que estão chegando de todos os estados do Brasil e vários países do mundo”, completou.

Contágio da doença

Sérgio Hondjakoff passou o fim de semana com a ex-mulher e o filho Benjamin no Hotel Fazenda Lagos do Vale, em Quatis (RJ). O ator desconfia que tenha sido infectado com o vírus da Covid-19 durante o período de descanso.

“Fui vacinado em Resende e em Pindamonhangaba. E agora vou fazer isolamento. Vou ficar uns dias me alimentando bem pra ver se dou uma melhorada”, ele explicou à colunista Fábia Oliveira. “Estou com muita falta de ar, bastante dificuldade para respirar, muita dor no peito. É a segunda vez que tenho esses sintomas. A primeira vez foi em 2020. Tudo começou com uma dor de garganta, mas estou bem”.

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, (Foto: Reprodução, Instagram)
Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, (Foto: Reprodução, Instagram)

O artista afirmou que o pequeno Benjamin está somente com uma tosse: “Ele tá bem. Se divertiu bastante com a viagem. Não gosta muito de se alimentar bem, de comer agrião, essas coisas, mas está bem”.