Sertanejo, após passar mal, morreu durante show e fãs ficaram estarrecidos com o que viram
04/01/2023 às 16h24
Cantor famoso, muito conhecido no cenário da música sertaneja, passou mal durante o show e morreu no palco fazendo o público se desesperar com a cena
Recentemente se completou três anos de uma das maiores tragédias e perda do mundo sertanejo, estamos falando da morte de Juliano Cezar, cantor sertanejo que morreu de forma abrupta durante um show após passar mal.
O artista, que tinha 59 anos na época da tragédia, foi visto caindo no palco durante a apresentação. Segundo informações dadas pela Record na época, o médico Gustavo Felipe Correa Mendes afirmou que o cantor chegou ao atendimento com mais de 20 minutos de uma parada cardíaca.
Devido a demora em chegar ao hospital, a situação do artista se agravou ainda mais, vale mencionar que, o carro usado para transporta-lo até a unidade médica foi um de uso militar: “Quando ele chegou aqui foi feito de tudo, mas ele já chegou em um estado avançado de parada cardiorrespiratória” – Disse o médico que estava cuidando do caso
De acordo com o produtor de Juliano Cezar, o sertanejo se encontrava em uma rotina exaustiva de trabalho e, no dia da parada cardiorrespiratória, o artista estava fazendo o seu terceiro show consecutivo.
Ainda segundo ele, o sertanejo apresentava doença cardíaca e histórico de hipertensão, porém apesar dos problemas de saúde ele ainda fazia uso de energéticos para aguentar a rotina “maluca” em que ele estava inserido.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
No vídeo abaixo é possível ver o cantor, que se apresentava em Uniflor, no Paraná, ofegante e bastante cansado momentos antes de cair no palco, chegando inclusive a apoiar as mãos sobre os joelhos. A cena é algo que impactou o público a ponto de ouvir os berros de pânico e desespero.
Vejam o momento trágico:
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....