Show de Alok vira verdadeiro filme de terror no RJ com arrastão e facada


Show do Alok acaba em tragédia (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Show do Alok acaba em tragédia (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

A apresentação do DJ Alok aconteceu em comemoração ao centenário do Capacaban Palace no RJ, mas não saiu tudo como planejado

É que enquanto Alok se apresentava no Show do Século, um evento gratuito do Rio de Janeiro, vários crimes estavam sendo cometidos. Diversas pessoas fizeram arrastões na praia e houve quem se ferisse. A Polícia Militar teve que ser acionada para conter a onda de delitos no local.

Show do Alok em Copacabana (Foto: Reprodução, Instagram)
Show do Alok em Copacabana (Foto: Reprodução, Instagram)
Diante dos crimes, a PM precisou prender cerca de 500 indivíduos e todos tiveram que ser encaminhados para delegacias locais. Os delitos aconteceram antes, durante e depois da apresentação de Alok. Além dos roubos, uma pessoa foi ferida com faca e o responsável pela agressão foi preso, porém, conseguiu fugir, segundo informações do SBT.
Materiais usados em crimes

Turista atacado

Contudo, a Polícia Militar encontrou mais de 150 materiais perfurocortantes nas proximidades do local do show. Além disso, Um turista, cuja identidade não foi divulgada, foi agredido e assaltado por um grupo de homens antes da apresentação de Alok ser iniciada.

Nas redes sociais, os internautas começaram a circular uma gravação que mostra o momento do espancamento do turista. Até o fechamento desta matéria, não havia sido divulgada informações sobre possíveis óbitos no episódio. Alok não se pronunciou sobre o caos que aconteceu em sua apresentação.