Irene acorda com Sidney dentro do seu quarto, mas algo inesperado acontece em Terra e Paixão


Irene e Sidney em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Irene e Sidney em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Sidney ameaça Irene em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Sidney (Paulo Roque) está determinado a provocar reviravoltas na trama, impactando praticamente todos os principais personagens. Seu alvo principal é Tadeu (Cláudio Gabriel), e ele elabora um plano desesperado para obter uma grande quantia em dinheiro do presidente da cooperativa. O criminoso decide sequestrar Tadeu e Luigi (Rainer Cadete), levando-os para longe e exigindo um resgate.

Como responsável pelo atentado contra o mecânico envolvido na sabotagem do carro que resultou na morte de Daniel (Johnny Massaro), Sidney torna-se uma peça problemática no conflito entre a família La Selva, Aline (Bárbara Reis) e outros interessados na disputa por terras em Nova Primavera.

Sidney em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Sidney em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Durante suas ações, Sidney invade o quarto de Irene (Glória Pires) na esperança de obter informações valiosas da antiga matriarca da família La Selva. Entretanto, a experiência e a frieza de Irene se mostram cruciais para neutralizar as ameaças do bandido, surpreendendo-o com a habilidade da personagem em lidar com a situação.

Bandido causa terror na trama

Esses eventos prometem criar momentos intensos e emocionantes na trama, com os personagens sendo desafiados pelas reviravoltas provocadas pelas ações de Sidney.

Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.