Últimas Notícias

Sidney Magal escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo


Sidney Magal é casado por 40 anos com um grande amor (Foto Reprodução/Internet)

O cantor Sidney Magal, cantor que embalou muitos casais na década de 80, vive um amor por 40 anos

O cantor Sidney Magal, atualmente tem 72 anos de idade e está morando em Salvador, Bahia. Porém o que poucos sabiam, é que o cantor é muito bem casado Magali West por mais de 40 anos, desde a década de 80, e com ela tem 3 filhos: Rodrigo Magalhães, Gabriella Magalhães e Nathália Magalhães.

Sidney Magall vive um amor por 40 anos (Foto Reprodução/Internet)
Sidney Magall vive um amor por 40 anos (Foto Reprodução/Internet)

Sidney  não costuma compartilhar muito sobre sua vida pessoal, mas sempre que aparece ao lado de sua esposa recebe uma enxurrada de elogios. Em 2020, Sidney Magal relembrou o dia em que conheceu Magali West e fez questão de compartilhar em suas redes sociais, para expressar todo seu amor:

“Este foi o dia em que eu e a Magali nos conhecemos. Foi o dia também que eu resolvi que ela seria a mãe dos meus filhos e a mulher da minha vida”– Declarou o cantor na publicação.

Sidney Magal relembra o dia em que conheceu Magali West (Reprodução: Facebook)
Sidney Magal relembra o dia em que conheceu Magali West ( Foto Reprodução)

Ele ainda assumiu que para eles todo dia é o dia dos namorados: “Desde então, todo dia é Valentine’s Day entre a gente. E só de spoiler, essa história de amor virou filme e em breve vai emocionar todos vocês”– Revelou ele

Sidney Magal em foto apaixonado, beijando Magali West (Reprodução: Instagram)
Sidney Magal em foto apaixonado, beijando Magali West (Foto Reprodução

Musical do Sidney Magal é Sucesso

Baseado na biografia homônima e oficial do artista, escrita por Bruna Ramos da Fonte, no ano de 2020, o espetáculo dirigido por Débora Dubois, tem como finalidade celebrar os 50 anos de carreira do homem, para além da faceta de cantor, afinal ele também é visto em outros trabalhos como ator, com passagens pelo cinema e pela televisão, dançarino e dublador.

Com uma time line que aborda diferentes fases da vida de Magal, o homenageado é interpretado por Juan Alba, na fase adulta e por Luís Vasconcelos na fase jovem. A peça ainda está em cartaz, no Teatro Porto, na cidade de São Paulo. O espetáculo ficará em cartaz até dia 11 de dezembro.

 

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....