Silvério percebe comportamento suspeito de Antônio após retorno de Agatha e se preocupa


Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Agatha e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Silvério percebe comportamento suspeito de Antônio em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, a volta de Agatha (Eliane Giardini) provocou um impacto significativo na vida de Antônio (Tony Ramos), mas seu comportamento em relação à ex-esposa começará a levantar preocupações, especialmente por parte de Silvério (Samir Murad). A trama gira em torno das consequências desse retorno surpreendente e das mudanças que ele traz para o império de Antônio.

Antônio, após descobrir a verdade sobre Agatha, fica visivelmente abalado e começa a se reaproximar dela. Ele pede a Silvério que abra uma conta bancária e deposite dinheiro mensalmente para a ex-mulher. Essa atitude de Antônio demonstra que ele ainda nutre sentimentos por Agatha, o que causa preocupação em Silvério.

O advogado teme que o envolvimento emocional de Antônio com Agatha possa prejudicar seu império e seus negócios. Ele percebe que a ex-mulher do fazendeiro está se aproximando de forma estratégica, obtendo dinheiro de Antônio, Gentil (Flavio Buaraqui) e Caio (Cauã Reymond), deixando claro que deseja algo mais do que simplesmente uma relação amigável.

Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)
Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)

Retorno de Agatha mexe com o vilão

No entanto, a verdadeira intenção de Agatha e seus planos serão revelados aos poucos ao longo da trama, criando um mistério em torno de suas intenções. O retorno de Agatha e a forma como afeta a vida de Antônio e sua família prometem trazer reviravoltas e conflitos emocionais.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.