Silvério percebe sede de vingança em Antônio e tenta pará-lo, mas o pior acontece em Terra e Paixão


Silvério e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Silvério e Antônio em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Silvério tenta colocar razão na cabeça de Antônio em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, a vida de Antônio (Tony Ramos) sofre uma transformação avassaladora após a descoberta da traição de Irene (Glória Pires), levando-o a um desejo ardente de vingança. No auge de sua fúria, ele flagra Irene na cama com Vinícius (Paulo Rocha), e a consequência é a humilhação pública da esposa e sua expulsão de casa.

No entanto, sua reação não se limita a isso, pois ele decide que a única forma de restaurar sua honra é tirar a vida do geólogo de maneira definitiva.

Silvério (Samir Murad), ciente das intenções de Antônio, tenta racionalizar com seu patrão em uma conversa privada, alertando-o sobre as terríveis consequências que um ato tão extremo poderia trazer não apenas para sua própria vida, mas também para sua família. No entanto, as palavras do advogado caem em ouvidos surdos, pois Antônio está determinado a perseguir sua vingança a qualquer custo.

Antônio e Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio e Marino em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Vilão toma atitude para se vingar

Antônio parte em busca de Vinícius, determinado a concretizar seu desejo de vingança. O ápice dessa busca ocorre quando ele atira contra o geólogo e joga seu corpo em um rio, acreditando que finalmente alcançou a tão desejada vingança. Silvério percebe que não há nada que possa impedir Antônio de realizar seus intentos e teme pelas consequências dessa jornada mortal.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.