Silvia Abravanel expõe conduta inadequada de Larissa Manoela como atriz no SBT: “Você tem a obrigação”


Silvia Abravanel e Larissa Manoela (Foto: Reprodução, Instagram)
Silvia Abravanel e Larissa Manoela (Foto: Reprodução, Instagram)

Ao ser pergunta do sobre a época de Larissa Manoela no SBT, Silvia Abravanel não se segurou e contou tudo

A apresentadora Silvia Abravanel cedeu uma entrevista ao ‘Bagaceira Chique’, o podcast da também apresentadora Luciana Gimenez, e acabou revelando algumas particularidades da atriz Larissa Manoela.

A filha do apresentador Silvio Santos mencionou que não gostava de uma conduta inadequada da artista quando ela ainda era uma criança: “Eu tive que chamar o diretor da novela e chamar os pais da Larissa, e não lembro se o marido da Silvana [mãe de Larissa Manoela] estava, e falei: ‘olha, não é aceitável que sua filha com 11 anos de idade propague em internet que ela dorme de conchinha com o namorado dela’. Na época, ela fez questão de divulgar isso na internet”.

A apresentadora ainda mencionou que discutiu com a mãe de Larissa após ela informar que era a jovem atriz quem sustentava a casa. “E eu falei: ‘Não tô te perguntando quem sustenta a sua casa, estou te falando que você tem a obrigação de lidar com sua filha e segurar isso. Porque ela lida com crianças e ela é uma criança’”.

“Ali ficou um debate muito grande porque eu era responsável pelo núcleo infantil, que também envolvia novela. E aí deu certo porque ela segurou um pouco mais a Larissa. E o pessoal da novela se atentou mais a isso, a gente fala com criança. É muito sério falar isso”, complementou Silvia.

Primeiro contato

Ainda durante sua entrevista ao ‘Bagaceira Chique’, o podcast da apresentadora Luciana Gimenez, Silvia Abravanel comentou como conheceu Larissa Manoela no SBT.

Silvia Abravanel, Filha de Silvio Santos (Foto: Reprodução, SBT)
Silvia Abravanel, Filha de Silvio Santos (Foto: Reprodução, SBT)

“Eu conheci a Larissa muito pouco porque ela já entrou para as novelas, não esteve na linha de show. O único contato que eu tive com a mãe dela foi um momento muito pesado, porque eu sempre cuidei muito das crianças e da imagem que elas passavam para as outras crianças, a gente tem essa responsabilidade”, comunicou Silvia ao relembrar as recentes polêmicas da família da jovem artista. Confira a entrevista completa: