Silvia Abravanel surpreende a todos ao expor Patrícia Abravanel e revela mágoa: “Me isolava”


Silvia Abravanel e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução, SBT)
Silvia Abravanel e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução, SBT)

Durante participação em um podcast, Silvia Abravanel abriu o jogo sobre relação com a irmã

Silvia Abravanel, 52 anos, surpreendeu os internautas ao abrir o jogo e expor sua relação com a irmã, Patrícia Abravanel, 46.

A “filha de número 2” de Silvio Santos não poupou palavras e revelou ciúmes da apresentadora em programas ao vivo.

A herdeira do dono do SBT, detalhou as atitudes da “filha número 4” do comunicador e deixou todos chocados com a revelação.

Durante sua participação no podcast “Bagaceira Chique” desta sexta-feira (17), Silvia revelou alguns detalhes sobre as atitudes da irmã no passado.

Em bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez, ela recordou uma polêmica entre ela e Patrícia no “Teleton” de 2015, quando saiu do palco chorando porque a irmã ficava “isolado” para que ela não aparecesse nas câmeras, pois apenas a Patrícia “queria se sobressair, aparecer”.

Em relato, ela conta em forma de desabafo: “Ela (Patrícia) sempre foi muito ciumenta, e queria que só ela aparecesse. Ela meio que entrava na minha frente na câmera, me isolava, não deixava eu falar”.

“Ela chegou para mim e disse: chega lá, dá seu recado, fala da Luana e fica quieta o programa inteiro. Eu não entendi muito bem, mas cooperei. Aquilo começou a me magoar, eu estava no ar, e o Brasil inteiro estava me vendo. Arrumei um ‘jeitinho’ de sair do palco, e saí chorando”, completou.

Silvia Abravanel (Foto: Reprodução)

A artista revelou mágoa

Assim, ainda sobre o relato, a apresentadora não escondeu que ficou com mágoa da irmã na época.

“Foi uma coisa muito pesada na época. Fiquei muito chateada, não tinha necessidade daquilo. Realmente eu não canto, não sapateio, não danço como ela e o Tiago [Abravanel, seu sobrinho, filho de Cíntia], mas foi uma coisa de ciúme mesmo, ‘deixa eu aparecer’”, contou Silvia Abravanel ao podcast ‘Bagaceira Chique’.

No entanto, ao ser questionado por Luciana Gimenez sobre ter resolvido a situação, Silvia Abravanel surpreende ao fazer relação. Segundo ela, a briga ‘passou batido’.

“Eu sempre quis que minhas irmãs crescessem demais, e sobressaíssem na área em que fossem melhores. Tanto é que hoje cada uma tem o seu espaço [dentro do Grupo Silvio Santos]”. (…) “Tinha espaço para todo mundo, mas isso tem que ter muita maturidade para entender”, completou.

Contudo, Silvia Abravanel ainda relembrou de outro momento, em que deixou claro que Patrícia Abravanel tinha ciúmes de ver as irmãs na empresa do pai.

“Ela ficou ciúme quando eu entrei no SBT. Disse que o SBT tinha virado commodity, estava virando cabide de emprego… Ciumento, coisa de rixa”, relembrou a “filha número 2” do apresentador Silvio Santos.

Apresentador e dono do SBT Silvio Santos, ao lado de suas filhas (Foto: Reprodução)
Apresentador e dono do SBT Silvio Santos, ao lado de suas filhas (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.