Silvia Abravanel toma drástica atitude contra irmãs e crise na família de Silvio Santos é apontada


Silvia Abravanel com suas irmãs no SBT (Foto: Divulgação/SBT)
Silvia Abravanel com suas irmãs no SBT (Foto: Divulgação/SBT)

Descubra a polêmica envolvendo Silvia Abravanel e suas irmãs do SBT. Rumores e mudanças profissionais no centro das atenções!

Silvia Abravanel, uma das filhas do icônico apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, está no centro de especulações e curiosidade dos internautas. A polêmica começou quando foi descoberto que Silvia deixou de seguir suas irmãs nas redes sociais, levantando suspeitas de desentendimentos dentro da família Abravanel.

+ Natasha Pierce, única paquita negra de Xuxa, falou toda a verdade sobre a apresentadora

Os comentários sobre a situação foram variados. Enquanto alguns internautas pediam respeito à Silvia, outros sugeriram que o problema poderia estar relacionado a sentimentos de inferioridade por ser adotada. Alguns até comentaram sobre o papel unificador que Silvio Santos exerce na família.

+ Faustão já repreendeu Xuxa após apresentadora fazer piada de duplo sentido na frente de criança

“Gente, respeitem a Silvia. Imagine quão doloroso deve ser brigar com irmãos de coração sendo uma pessoa adotada”, disparou um perfil. “Aparentemente, Silvio Santos é o único elo que mantém a família unida e ainda é o alicerce da emissora”, afirmou outro. “Normalmente é alguma mágoa ou sentimento de inferioridade por ser adotada. Causa o caos na família”, enfatizou mais um.

Até o momento, nenhum membro da família Abravanel se manifestou sobre o assunto, o que só alimenta ainda mais as especulações.

Silvio Santos com as filhas Cintia, Daniela, Silvia, Rebeca, Patricia e Renata Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvio Santos com as filhas Cintia, Daniela, Silvia, Rebeca, Patricia e Renata Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Mudanças Profissionais

Profissionalmente, Silvia Abravanel enfrentou mudanças significativas no SBT recentemente. Depois de apresentar o “Bom Dia & Cia” por sete anos, de 2015 a 2022, o programa foi removido da grade do SBT.

+ Terra e Paixão: Angelina revela segredo chocante e entrega atitude de Irene para Caio

A decisão de trazer de volta o programa, agora apenas com exibição de desenhos e sem apresentador, deixou Silvia de fora da atração. A determinação partiu de Daniela Beyruti, atual vice-presidente da emissora e também irmã de Silvia.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.