Rivalidade: Silvia abre o jogo e deixa claro que não assiste sua irmã Patrícia Abravanel


Silvia Abravanel e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução, SBT)
Silvia Abravanel e Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução, SBT)

Rivalidade na família Silvio Santos? Silvia Abravanel não escondeu a verdade ao ser perguntada sobre sua irmã Patrícia

Silvia Abravanel trocou de canal e deu entrevista à Record na noite de domingo (5). A filha de Silvio recebeu em casa a apresentadora e atriz Carolina Ferraz e deu entrevista exclusiva para a emissora concorrente da família.

No entanto, vale lembrar que no mesmo horário o SBT exibia o Programa Silvio Santos, sob o comando de Patrícia Abravanel. As irmãs concorreram por emissoras rivais e Silvia, que apresenta o programa Sábado Animado nas manhãs de sábado do SBT, levou a melhor na disputa.

Silvia Abravanel, Filha de Silvio Santos (Foto: Reprodução, SBT)
Silvia Abravanel, Filha de Silvio Santos (Foto: Reprodução, SBT)

Durante a entrevista da filha número 2 de Silvio Santos, um detalhe chamou a atenção. Porém, Silvia Abravanel afirmou que é fã de Carolina Ferraz e que assiste ao Domingo Espetacular todo domingo à noite. A revista eletrônica da Record concorre com o programa de Patrícia Abravanel.

No domingo, por exemplo, o Domingo Espetacular e o Programa Silvio Santos bateram de frente por mais de três horas, entre 19h59 e 23h01. Contudo, baseando-se no que a filha de Silvio Santos disse, ela deve ter assistido à própria entrevista e os demais destaques do programa da Record ao invés de acompanhar a atração que leva o nome do pai e é apresentada pela irmã.

Qual irmã venceu?

A Record de seu bem ao apostar em Silvia Abravanel como arma para bater o Programa Silvio Santos, comandado pela irmã dela, Patricia Abravanel. A entrevista da ex-apresentadora do Bom Dia & Cia. ao Domingo Espetacular abriu quase quatro pontos de vantagem sobre o SBT no horário.

Patricia Abravanel (Foto: Reprodução, SBT)
Patricia Abravanel (Foto: Reprodução, SBT)

Silvia recebeu Carolina Ferraz em sua casa, falou sobre como é ser filha de Silvio Santos e rebateu as acusações de que teria sido grosseira com a equipe do programa infantil. Contudo, a conversa de 12 minutos rendeu à revista eletrônica uma média de 10,1 pontos na Grande São Paulo. Por fim, na faixa, o SBT teve 6,3.