Silvio Santos barrou demissão de estrela do SBT e deu conselho que ele nunca esqueceu: “Quietinho”


Silvio Santos reverteu demissão de ator. (Foto: reprodução)
Silvio Santos reverteu demissão de ator. (Foto: reprodução)

Silvio Santos reverteu demissão de Carlinhos Aguiar no SBT

Carlinhos Aguiar, que por muitos anos foi uma das estrelas do quadro Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos, parecia ter um lugar seguro na emissora SBT. No entanto, em 2017, ele foi surpreendido com sua demissão, que foi justificada como uma medida de contenção de despesas.

Em entrevista ao programa Superpop, da RedeTV!, Carlinhos contou que foi chamado pela diretoria em uma segunda-feira, pensando que seria para combinar algo para o programa que seria gravado na terça-feira. Mas, para sua surpresa, ele foi informado que seria dispensado.

Ele então decidiu procurar Silvio Santos para entender melhor a situação, mas o apresentador afirmou que não sabia de nada a respeito da demissão. “Ele pode até ter sabido [da demissão], mas não admitiu. Acho que fizeram a cabeça dele. No dia que fui atrás dele no [cabeleireiro] Jassa ele disse: ‘Não é comigo, não fui eu, não tô sabendo isso, vai falar com quem fez isso com você’. Acho que ele não sabia, ele não ia fazer essa fantasia toda”, contou o ator.

Ator Carlinhos Aguiar foi demitido pelo SBT. (Foto: reprodução)
Ator Carlinhos Aguiar foi demitido pelo SBT. (Foto: reprodução)

Ator recebeu conselho do apresentador

Carlinhos acabou sendo recontratado por ordem de Silvio Santos, mas isso gerou insatisfação nos bastidores da emissora, já que muitas pessoas eram contrárias à sua volta. “O Leon [Abravanel] me ligou, acho que o Silvio estava na outra linha. Me deram uma data, voltei, cheio de alegria. Uns ficaram indignados, outros me abraçaram, beijaram. Isso é muito gratificante. O Silvio só disse: ‘Volta quietinho, fica na sua, como se nada tivesse acontecido’”, afirmou.

Apesar disso, Carlinhos seguiu o conselho de Silvio e voltou quietinho, como se nada tivesse acontecido. Infelizmente, no ano passado, ele foi novamente dispensado pelo SBT.