Convidado para casamento gay, Silvio Santos é desafiado a dar presente surreal; entenda


Silvio Santos foi alvo de processo de estrela da Globo. (Foto: reprodução/SBT)
Silvio Santos (Foto: reprodução/SBT)

Silvio Santos cede ou não? Zé Celso desafia o apresentador do SBT

Simplesmente 40 anos é o tempo em que Silvio Santos e o ator Zé Celso estão em uma disputa. Acredita? Inclusive, o ator vai se casar com Marcelo Drummond e planeja convidar o apresentador do SBT, além de pedir um presente fora do comum.

Mas, como que é essa história direito? Bem, lá nos anos 80 Silvio Santos queria construir em um terreno no centro de São Paulo três torres com mais de cem metros. Acontece que isso prejudicaria o Teatro Oficina que é de José Celso Martinez.

Dos anos 80 até hoje há essa “disputa” entre o dono do SBT e o noivo de Marcelo Drummond que, inclusive, vai celebrar a união de 36 anos e não só convidará Silvio Santos como “pedirá” o terreno. Na realidade, existe um projeto para transformar o terreno no “Parque Rio Bexiga”.

+ Apresentadora queridinha de Silvio Santos chora ao perder carro e valor milionário após golpe do ex

Foi a arquiteta Lina Bo Bardi foi quem projetou a construção onde fica o Teatro Oficina em 1992 e desde 2020 ao que parece Silvio Santos e seu grupo pode perder essa disputa.

“A criação do Parque do Bixiga é unanimidade para o povo do bairro do Bixiga e da cidade de São Paulo. Todos são favoráveis. Espero que o prefeito Bruno Covas participe desse sentimento e sancione a Lei”, disse o vereador Gilberto Natalini (PV-SP) ao G1.

José Celso Martinez e Marcelo Drummond
José Celso Martinez e Marcelo Drummond (Foto: Reprodução/Globo)