Silvio Santos convocou reunião às pressas com apresentadora que estava hospitalizada: “Entrei na sala segurando o soro”


Marcia Goldschmidt deixou hospital para se reunir com Silvio Santos. (Foto: reprodução)
Marcia Goldschmidt deixou hospital para se reunir com Silvio Santos. (Foto: reprodução)

Quando Silvio Santos convoca uma reunião com alguém, isso parece se tornar uma lei, com o apresentador e dono do SBT desejando conversar com o profissional custe o que custar. E Márcia Goldschmidt acabou descobrindo isso da pior forma.

No fim dos anos 1990, ela foi uma das principais estrelas do SBT, chegando a comandar alguns programas, como o Márcia, Programa Livre e o Fantasia. E em recente entrevista ao Programa de Todos os Programas, ela contou que enfrentou uma situação bastante inusitada com o dono do Baú.

Em uma ocasião, a apresentadora precisou ser hospitalizada depois de enfrentar uma crise renal, mas mesmo estando no hospital, ela foi convocada para uma reunião de urgência com Silvio Santos no SBT.

Márcia contou que recebeu uma ligação de Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, informando sobre a reunião, e que precisou sair às pressas do hospital, mesmo recebendo medicação na veia. “Mas é verdade, eu fui com soro, porque a Silvia falou: ‘O Seu Silvio quer falar com você, e é agora’. Eu disse que estava no hospital, estava com uma crise renal”, disse.

Apresentadora Marcia Goldschmidt. (Foto: reprodução)
Apresentadora Marcia Goldschmidt. (Foto: reprodução)

Apresentadora saiu do hospital para se reunir com Silvio Santos

A diretora do SBT insistiu que a reunião deveria ocorrer naquele exato momento e chegou a ter a oferecer um helicóptero para ir buscá-la no hospital. “Ela falou: ‘Quer que eu mande o helicóptero te buscar?’ Eu falei: ‘Como assim?’ Ela disse que o Silvio queria falar comigo naquela hora”, revelou.

Assim, a apresentadora precisou conversar com o médico, que colocou toda a medicação no seu soro e autorizou a estrela a ir até o SBT: “Então falei com o médico, que colocou toda a medicação dentro do soro e me autorizou a ir até lá e voltar. Coisa de louco, gente”.

Por fim, Márcia revelou que o motivo dessa reunião era simplesmente porque Silvio Santos estava preocupado com a possibilidade dela se transferir para a Globo. “Fui lá, porque o Silvio queria saber se eu ia ou não ia para a Globo. Ele nem ligou, eu entrei na sala segurando o soro na mão, como se não fosse nada”, contou a estrela.