Silvio Santos critica série sobre sua vida e detona: “Foi mal feita!”


Silvio Santos não gostou da série que fala sobre sua vida (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv
Silvio Santos não gostou da série que fala sobre sua vida (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv

A Série “O Rei da Tv” estreou dia 19 de novembro e não agradou o próprio Silvio Santos

O apresentador Silvio Santos, que é praticamente o “patriarca” da televisão brasileira, tanto é que ele ganhou uma super produção bibliográfica sobre a vida dele, que com certeza, é uma das pessoas mais importantes do ramo televisivo. Dirigida por Marcus Baldini, a produção apresenta Silvio Santos, interpretado pelos atores José Rubens ChacháMariano Mattos e Guilherme Reis, em três fases diferentes da vida.

Porém, parece que o veterano não gostou tanto assim da obra,  pois ele fez uma crítica bem direta ao “O Rei da TV”. A produção estreou no dia 19 de novembro no catálogo do Star+ (canal por assinatura) e chamou a atenção por mostrar as fragilidades do ícone que é Silvio Santos.

A série "O Rei da Tv" foi criticada pelo próprio Silvio Santos (Foto Reprodução/Internet)
A série “O Rei da Tv” foi criticada pelo próprio Silvio Santos (Foto Reprodução/Internet)

Mas como mencionamos, o próprio Silvio, achou que o seriado foi “mal feito”:  “Não é boa nem é ruim. É meia piada. Poderiam fazer melhor” -Afirmou o apresentador em entrevista ao canal G7 Notícias, do jornalista Lucas Padula, neste último domingo.

Na ocasião, ele estava a caminho do colégio eleitoral exercer o seu direito do voto no segundo turno das eleições presidenciais na região do Morumbi, em São Paulo.

Silvio estava acompanhado da mulher, Íris Abravanel, e de três de suas filhas, Patrícia AbravanelRebeca Abravanel e Daniela Beyruti.

+Diabo na Globo: Além de Pantanal, confira outras novelas que tiveram o Cramulhão na trama

Renata Abravanel, filha caçula do apresentador e diretora-executiva do SBT, havia votado no mesmo local mais cedo e também foi abordada pelo canal para comentar sobre a série. Ela afirmou que não havia assistido e por isso não poderia opinar, porém ela deu uma opinião bem geral:

“Não entendo muito o propósito, porque, geralmente, o pessoal (sic) faz para homenagear ou criticar. É uma coisa nem lá, nem cá” 

Daniela Beyruti, que  também já havia criticado a série em uma publicação feita no Instagram. afirmou que a história de “O Rei da TV” é “mal contada”.

Postagem do Instagram criticando a série "O Rei da Tv" (Foto Reprodução/Instagram)
Postagem do Instagram criticando a série “O Rei da Tv” (Foto Reprodução/Instagram)

Nos comentários da publicação, outra filha do dono do SBT, Silvia Abravanel, também fez críticas à série, dizendo que tentou assistir e segundo ela  “deu até medo”.

“Dos personagens ao enredo, uma lástima. Realmente, a impressão que dá é que foi de maldade, principalmente com a história do nosso pai e da nossa família” – Escreveu a apresentadora.

Segundo a sinopse, “O Rei da TV ” busca contar a trajetória de Silvio Santos, “mostrando as várias fases de sua carreira, incluindo erros e acertos, recordes de audiências, insucessos e todos os grandes desafios enfrentados para construir o SBT e seu império” 

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....