Silvio Santos chamou promessa do SBT em sua sala para demiti-la e motivo foi revelado: “O que você fez?”


Silvio Santos precisou demitir uma das maiores promessas do SBT (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Silvio Santos precisou demitir uma das maiores promessas do SBT (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Silvio Santos precisou tomar uma medida drástica com uma das maiores promessas do SBT; Entenda o porquê

Silvio Santos, sempre foi antenado com o que acontece por dentro dos seus negócios, principalmente quando o assunto se refere a sua emissora, o SBT.

Há um tempo atrás, a filha dele, Silvia Abravanel, esteve no SuperPop, programa exibido pela RedeTV!, onde ela contou o episódio aonde ela recebeu uma ordem expressa do pai para demitir um apresentador, que era visto como uma verdadeira promessa da emissora.

Silvia Abravanel no "Super Pop" expôs Yudi e os motivos de ter sido demitido no "Bom dia e Cia" do SBT (Foto Reprodução/Internet)
Silvia Abravanel no “Super Pop” expôs Yudi e os motivos de ter sido demitido no “Bom Dia e Cia” do SBT (Foto Reprodução/Internet)

O apresentador era nada mais nada menos que Yudi Tamashiro, que na época estava à frente do Bom Dia e Cia. Tudo aconteceu porque o rapaz perturbou a paz de Silvio ao tentar enfrenta-lo.

O fato é que ele surgiu para apresentar o programa infantil com um cabelo diferente do de costume. Ele mudou o estilo e não comunicou ninguém da emissora. Assim que Silvio viu o novo penteado de Yudi, ele ordenou que a sua filha se direcionasse até a sua sala no SBT:

“Yudi simplesmente mudou o cabelo por conta própria. Silvio Santos estava tomando o café dele, assistindo ao Bom Dia & Cia. Toca uma luz vermelha. Eu gelei, porque eu sabia que era o Silvio. ‘Assim que acabar o bloco você vem ao meu camarim’. Olhei para o Yudi e pensei: ‘Moleque, o que você fez?’”- Expôs Silvia

Jackeline Petkovic, Maísa e Yudi em uma edição especial do "Bom Dia e Cia" no SBT (Foto Reprodução/SBTPedia)
Jackeline Petkovic, Maísa e Yudi em uma edição especial do “Bom Dia e Cia” no SBT (Foto Reprodução/SBTPedia)

Na oportunidade, a filha de Silvio Santos contou que tomou algumas “puxadas de orelha” do pai: “Quem o autorizou a cortar o cabelo?”. Ela, então, contou ao pai que o menino tinha feito isso por conta própria, nisso o apresentador ordenou para que ele se apresentasse na sala, afim de tirar satisfações com o rapaz, pra piorar o que já estava ruim, Yudi  se recusou e falou que não ia falar com o patrão, mesmo sob ordens:

“Não vou!” – Teria retrucado ele. Silvia, por sua vez insistiu para que ele obedecesse, mas Yudi foi irredutível: “Não vou, ele não manda em mim” – Disparou o garoto

Silvio Santos não gostou nenhum pouco do corte de cabelo de Yudi e o mandou embora ao ser "peitado" pelo rapaz (Foto Reprodução/Internet)
Silvio Santos não gostou nenhum pouco do corte de cabelo de Yudi e o mandou embora ao ser “peitado” pelo rapaz (Foto Reprodução/Internet)

Silvia Abravanel então, voltou para a sala e expôs ao pai a recusa do rapaz. Indignado, Silvio Santos ordenou que o jovem fosse demitido imediatamente:

“Leon [Abravanel, diretor de produção], pode tirar o Yudi. Pode demitir o Yudi!”, contou ela no SuperPop. Depois da reunião com o pai, ela procurou Yudi: “Garoto, você se ferrou!” – Concluiu Silvia

A filha de Silvio Santos ainda ressaltou que Yudi saiu batendo o pé dizendo : “’Quem ele pensa que é? Eu faço o que quiser da minha vida!’”

 

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....