Silvio Santos fica em choque com duas atrizes do SBT que viraram inimigas: “Lamentavelmente os áudios vazaram”


Silvio Santos foi acusado de roubo por antigo apresentador do SBT (Foto: Reprodução, SBT)
Silvio Santos chocado dentro do seu programa no SBT (Foto: Reprodução, SBT)

Duas atrizes que estão no ar no SBT de colegas se tornaram rivais e chocariam até Silvio Santos

Você sabia dessa? Será que Silvio Santos sabia dessa? Duas estrelas da que estão no ar no SBT de amigas se tornaram rivais.

Estou falando de estrelas da novela A Dona que está sendo reprisada na emissora paulista de Silvio. Na trama há uma rivalidade entre Valentina e Ivana e ao que parece a rixa foi para fora da tela da TV.

As atrizes Lucero e Gabriela Spanic se desentenderam desde quando gravaram a novela A Dona em 2010 e quem noticiou isto foi a imprensa mexicana.

Gaby Spanic
Gaby Spanic (Foto: Reprodução)

Na ocasião teria vazado uma conversa de Gaby que chegou a dizer que Lucero é invejosa. Um tempo depois já que ambas estrelas virem para o Brasil para participar de programas do SBT, especialmente Lucero que integrou a novela Carinha de Anjo, a rivalidade estourou de novo.

A intérprete da eterna Usurpadora teria afirmado que Lucero não se dava bem com a protagonista do remake de Carinha de Anjo. No caso, Lorena Queiroz.

Lorena Queiroz já crescida (Foto: Reprodução)

Este fato foi negado por Lucero em entrevista:

“Lamentavelmente os áudios vazaram. Eu tenho direito, como ser humano, de falar privadamente aquilo que tiver vontade. É a minha opinião. Eu trabalhei com a Lucero, sei quem ela é de verdade. Desejo a ela tudo de melhor, porque ela é muito talentosa e muito querida. Mas vivi, sim, coisas difíceis ao lado dela”, contou Lucero.

Em outra ocasião, Gaby chegou a falar para a revista People en Español: “Passei muitas coisas ao lado de Lucero e fiquei calada sobre muitas delas. Mas não guardo rancor. Já a perdoei“, disse Spanic que já teve que atuar descalça para não ficar mais alta e ofuscar Lucero.

Lucero (Foto: Reprodução)