Silvio Santos ficou desolado quando seu braço direto foi encontrado morto


Silvio Santos ficou totalmente desolado quando seu braço direto foi encontrado morto (Foto: Reprodução)
Silvio Santos ficou totalmente desolado quando seu braço direto foi encontrado morto (Foto: Reprodução)

Silvio Santos se viu completamente desamparado ao perder um grande amigo e colega de trabalho, que esteve por anos ao seu lado

Acima de tudo, o grande apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, viveu uma triste perca a 13 anos atras. Em dezembro de 2009, um dos funcionários de maior confiança do apresentador, morreu. Lombardi, era um dos fiéis escudeiros de Silvio Santos, e deixou todos aos 69 anos de idade.

O nome completo do famoso locutor Lombardi, companheiro há muitos anos de Sílvio Santos, em seus programas, é Luís Lombardi Neto. Ele nasceu na capital paulista, em 1940. Ele nasceu no bairro do Bixiga, e desde criança sonhava em ser locutor de rádio. Trabalhou com Silvio Santos por mais de 40 anos.

Lombardi e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Contudo, sua imagem é praticamente desconhecida, embora ele seja um pioneiro em rádio e televisão Procurou emprego e fez testes na Rádio Clube, hoje ABC-AM. Contudo, acabou conseguindo emprego na TV Paulista, de São Paulo, emissora que depois a ser a TV Globo. Ali conheceu o apresentador Sílvio Santos e com ele se deu muito bem. Este lhe disse: ” Você vai ser o locutor mais conhecido do Brasil”. Após isso, Sílvio começou a dizer o bordão: ” Fala , Lombardi. É com você, Lombardi”. Então, para criar mistério, Lombardi não aparecia. isso fez com que o locutor realmente ficasse conhecido, e com rosto desconhecido. Em primeiro lugar, ele esteve na TV Paulista, em seguida, com Silvio Santos, foi para o SBT, quando ele inaugurou o novo canal.

Lombardi (Foto: Reprodução)

Sua morte e reação do amigo

Por fim, Lombardi foi encontrado morto no dia 2 de dezembro de 2009 por sua mulher, Eni. A suspeita é que o locutor tenha sofrido uma parada cardíaca.  Segundo a esposa e familiares, ele não tinha problemas de saúde, e a morte pegou a todos de surpresa.

O corpo de Lombardi encontrado às 8h da manhã. Silvio Santos, seu patrão, cancelou uma gravação para o programa especial de Ano-Novo, em luto à morte do companheiro.