Silvio Santos não esqueceu caso de Ana Paula Arósio e “ameaçou” atrizes que deixaram o SBT: “Bem feito!”


Ana Paula Arósio foi revelado pela emissora de Silvio Santos. (Foto: reprodução/Montagem)
Ana Paula Arósio foi revelado pela emissora de Silvio Santos. (Foto: reprodução/Montagem)

Silvio Santos “ameaçou” estrelas que deixaram o SBT lembrando de caso famoso com outra atriz

Silvio Santos é conhecido por ser bastante franco ao receber convidados em seu programa no SBT. Mesmo usando um tom bem-humorado, ele não hesita em dizer o que pensa e, em alguns casos, chega a rogar praga em seus próprios contratados. Foi o que aconteceu com as atrizes Sophia Valverde e Larissa Manoela, durante sua participação no quadro Jogo das Três Pistas, do Programa Silvio Santos, em 2018.

As duas estrelas mirins já despertavam o interesse de outras emissoras, especialmente Larissa Manoela, que era alvo de interesse da Globo. Silvio Santos aproveitou a oportunidade para fazer uma espécie de lobby para que elas permanecessem no SBT, rogando uma praga em caso de mudança.

Para Sophia, que na época protagonizava a novela As Aventuras de Poliana, ele disse: “Se a Globo te chamar e você for, você vai ter uma carreira horrível”. E em relação a Larissa, Silvio alfinetou: “Se você for para a Globo, também vai ser uma traidora”.

Larissa Manoela e Sophia Valverde. (Foto: reprodução/SBT)
Larissa Manoela e Sophia Valverde. (Foto: reprodução/SBT)

Apresentador lembrou caso de Ana Paula Arósio

Para dar credibilidade à sua “previsão”, Silvio lembrou o caso de Ana Paula Arósio, que foi revelada pelo SBT na novela Éramos Seis, em 1994, antes de se transferir para a Globo. No entanto, Silvio lembrou que a atriz não teve uma carreira longa na TV e decidiu se afastar da profissão em 2010 para viver de forma reclusa. “Eu descobri a Ana Paula Arósio. Quando ela chegou aqui, a Globo levou. Mas também, bem-feito! Agora ela não é mais atriz!”, lembrou Silvio.

Apesar da “ameaça” de Silvio Santos, Larissa Manoela acabou aceitando o convite da Globo pouco tempo depois, para estrelar a novela Além da Ilusão. Já Sophia Valverde não fechou contrato com a emissora carioca, mas também não permaneceu no SBT.