Substituto de Silvio Santos? Apresentador rebate indicação e declara: “Patrícia”


Apresentador Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Silvio Santos é insubstituível, no entanto, e se ele se aposentasse do SBT?

Ao se pensar que Silvio Santos tem 91 anos de idade e desses foram mais de 60 dedicado a sua carreira de comunicador não é incomum se pensar quando de fato esta estrela vai se aposentar, não é mesmo? Dentro do SBT, Silvio já teria uma pessoa para substituí-lo?

+ Susana Vieira não segurou o choro ao expor maior frustração da carreira na Globo: “Muito triste”

Em entrevista para o site Notícias da TV, o apresentador Celso Portiolli foi indagado se seria uma dessas pessoas que poderia substituir Silvio na emissora paulista. Sincero, Celso afirmou:

“Eu faço qualquer programa que me pedirem, como foi o Show do Milhão. Peguei um programa que era dele, mas fiz do meu jeito. Esse negócio de substituição é difícil. A única pessoa que se sente à vontade no palco para fazer as coisas que o Silvio faz é a Patricia [Abravanel]. Ela cresce a cada domingo”.

+ Saiba as novelas que foram uma decepção no Vale a Pena Ver de Novo e espantaram o público

o apresentador, Patrícia Abravanel e Silvio Santos (Foto Reprodução/Internet)
Celso Portiolli, Patrícia Abravanel e Silvio Santos (Foto Reprodução/Internet)

Fato é que as herdeiras da família Abravanel seria as primeiras opções caso Silvio Santos fique de vez em sua casa nos Estados Unidos curtindo sua aposentadoria, no entanto, vale lembrar que Celso Portiolli se deu bem nas substituições que fez dentro do SBT.

+ SBT teve coringa da audiência nas mãos, mas programa fica invisível para o público

A primeira foi quando Angélica fechou contrato com a Globo e ele virou o apresentador do Passa ou Repassa no ano de 1996. Por outro lado, Portiolli também assumiu o comando do Domingo Legal, em 2009, quando Gugu deixou o SBT.

Fora o fato de Portiolli ter assumido o programa Show do Milhão que foi marcado pelo próprio Silvio Santos.