Mulher alegou ser filha de Silvio Santos e teste de DNA foi feito; saiba o resultado


Silvio Santos ao lado das filhas (Foto: Reprodução)
Silvio Santos ao lado das filhas (Foto: Reprodução)

Mulher que diz ser filha de Silvio Santos levou o caso à Justiça 

Clemozeide Lundgren é uma personalidade que surgiu, em meio ao caos do auge da pandemia, em 2020, alegando ser filha de Silvio Santos. Três anos depois, a mídia teve acesso ao resultado de seu teste de DNA e a decisão da justiça a respeito da situação. 

O exame foi realizado no dia 30 de agosto de 2022 e, pouco tempo depois, em 8 de setembro do mesmo ano, obteve-se o resultado que foi negativo. O procedimento foi realizado pelo laboratório GENE. 

+ Antes do The Masked, Globo colocou Sabrina Sato em várias atrações da emissora

Os advogados do dono do SBT e da então suposta filha do apresentador estiveram presentes durante todos os estágios da coleta, de acordo com o laudo do laboratório. “As referidas amostras biológicas ficaram sob custódia até o dia 31 de agosto de 2022, quando foram entregues, devidamente acondicionadas e lacradas, para serem processadas no laboratório central do Laboratório GENE”. 

“Houve exclusão da paternidade biológica na análise comparativa do DNA do sr. Senor Abravanel em relação a Clemozoide Terezinha Lundgren. Os resultados laboratoriais obtidos após a tipificação de 46 locos genéticos do DNA dos periciados foram analisados, confirmados e reconfirmados por meio de exames genéticos de prova, de contraprova e re retroprova”, disse o laudo, ao constar o resultado negativo do exame. 

+ Ator da primeira Escolinha detonou o remake e não poupou Bruno Mazzeo: “Um falso”

A história, porém, não foi finalizada, após a obtenção do resultado negativo do teste, pois Clemozeide foi à justiça e pediu que outro exame fosse realizado em outro laboratório. 

Apresentador Silvio Santos (Foto: reprodução/SBT)
Apresentador Silvio Santos (Foto: reprodução/SBT)

Contestação do resultado

De acordo com Lundgren, os advogados encarregados da defesa de Silvio Santos se comunicaram com os colegas de profissão que defendiam Clemozeide e disseram que, devido à faringite pela qual estava acometido, Senor Abravanel, o Silvio Santos, não poderia comparecer ao local onde seria realizada a coleta. 

O comunicador, porém, alegou que poderia receber a equipe que realizaria a coleta em sua casa e sua suposta filha não enxergou isto de forma problemática, porém ela alega que a situação foi o estopim de seus problemas. 

De acordo com Clemozeide, ela foi até a casa do homem que alegava ser seu pai, no dia da realização da coleta, ao lado dos advogados dela, porém eles não tiveram permissão para entrar. A única pessoa que pode adentrar a residência, de acordo com a moça, foi Salmo Raskin- o perito que a família Abravanel contratou. 

Desta forma, ela acredita que a ética do processo foi burlada. Outro problema é que, no dia anterior à coleta, o apresentador fez exame de sangue e, por conta disto, teve-se que realizar o teste de mucosa oral, cujo equipamento para a execução do procedimento não estava presente. 

A equipe do apresentador sugeriu então o laboratório Gene, porém os advogados de Clemozeide desconfiam da idoneidade do exame porque todo o aparato para realizá-lo foi providenciado por pessoas encarregadas de realizar a função por Silvio Santos. A justiça, entretanto, diz acreditar que não há motivos para crer que houve adulteração do exame. 

Silvio Santos fez exame e descobriu que não é o pai de mulher (Foto: Reprodução/YouTube/SBT)
Silvio Santos fez exame e descobriu que não é o pai de mulher (Foto: Reprodução/YouTube/SBT)

 

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.