Silvio Santos tomou atitude inesperada e colou recado na porta de casa: “Espero que entendam”


Apresentador Silvio Santos. (Foto: reprodução)
Apresentador Silvio Santos. (Foto: reprodução)

Não é novidade que Silvio Santos é uma das figuras mais famosas e queridas da televisão brasileira, e por onde passa, sempre chama a atenção das pessoas, que desejam conversar e tira fotos com o dono do SBT.

E muita gente já sabe que uma tradição do apresentador é viajar no final do ano para sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, para passar um período de férias junto com a sua família. Porém, nem sempre o veterano costuma ter paz, sendo frequentemente tietado por fãs brasileiros no local.

Assim, Silvio e a família Abravanel tomaram uma atitude inesperada para tentar amenizar o alvoroço que é causado pelas pessoas durante o período de férias do apresentador, principalmente porque muita gente descobriu o endereço da casa do dono do Baú nos Estados Unidos e ficam a sua espera, o que acaba causando incômodo.

Bilhete deixado na porta da casa de Silvio Santos. (Foto: reprodução)
Bilhete deixado na porta da casa de Silvio Santos. (Foto: reprodução)

Silvio Santos deixou bilhete para os fãs na porta de casa

A família de Silvio Santos, então, decidiu colar um bilhete na porta da casa com um recado educado e direto aos fãs do apresentador, agradecendo o carinho, mas deixando claro que é impossível atender a todos.

“Queridos amigos brasileiros: somos muito gratos pelo carinho de vocês. Gostaríamos de poder tirar foto com todos, mas isso seria impossível. Espero que entendam. Obrigada pela visita e que Deus abençoe vocês. Com carinho, família Abravanel. Um 2023 cheio de vida e alegria”, diz o recado no bilhete.

Vale lembrar que Silvio Santos segue afastado do comando do seu programa no SBT e vem sendo substituído pela filha, Patrícia Abravanel. Recentemente, surgiram fortes rumores de que o apresentador de 92 anos havia se aposentado definitivamente da TV, mas ele se recusa a confirmar isso e diz que Patrícia segue o substituindo apenas de forma temporária.