Simone Mendes não fica em cima do muro e dá opinião sincera após fim do casamento de Sandy e Lucas


Simone Mendes (Foto: Reprodução)
Simone Mendes (Foto: Reprodução)

Simone Mendes opinou sobre o fim do casamento dos cantores, anunciado na semana passada

O divórcio de Sandy e Lucas Lima continua repercutindo e foi assunto durante o “Encontro” com Patrícia Poeta desta segunda-feira (2). O programa matinal da TV Globo teve a cantora Simone Mendes como atração musical.

Assim, Patrícia Poeta exibiu imagens da participação de Sandy e Lucas Lima no “Altas Horas”, exibido no sábado, e Simone fez questão de pedir licença para a apresentadora, pedir desculpa e dizer o que estava entalado após o anúncio da separação.

Simone Mendes foi convidada do “Encontro” desta segunda-feira, 02 de outubro, e opinou sobre o fim do casamento de Sandy e Lucas Lima. Sem medo, a cantora falou sobre o divórcio dos famosos.

Por que a gente sofre tanto quando esse povo termina?”, perguntou em tom bem-humorado.

Simone Mendes (Foto: Reprodução)
Simone Mendes (Foto: Reprodução)

O divórcio de Sandy e Lucas

Em seguida, a irmã de Simaria afirmou que há relacionamentos em que se torce tanto para que dê certo, que quando há separação as pessoas que torciam ficam tristes.

Dessa forma, Simone se apresentou no palco do encontro sozinha. Ela e Simaria se separaram no ano passado, após decisão de ambas sobre a carreira solo.

Lucas Lima e Sandy estavam juntos havia 24 anos. Neste período, eles namoraram e se casaram, em 2008. O casal é pai de Theo, de nove anos, e mostrou preocupação com o garoto ao anunciar o fim do casamento.

Ademais, o texto compartilhado por Sandy e por Lucas deixava claro que Theo é a prioridade para os dois neste momento. No palco do “Altas Horas”, no sábado, eles cantaram juntos e mostraram sintonia ao falar sobre o fim do casamento.

Sandy e Lucas Lima (Foto: reprodução/ Globo)
Sandy e Lucas Lima (Foto: reprodução/ Globo)

 

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.