Simone Susinna, ex de Anitta, cria polêmica ao fazer acusação contra cantora e ainda teria dito que era chata


Simone Susinna fala de relação que teve com Anitta (Foto: Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)
Simone Susinna fala de relação que teve com Anitta (Foto: Reprodução/ Montagem/Fatos da Tv)

Colunista afirma que o ator Simone Susinna teria falado mal da cantora Anitta em um restaurante em São Paulo

O astro do filme “365 Dias”, Simone Susinna teve o seu nome envolvido em uma polêmica após protagonizar um affair com a cantora Anitta.

Recém-chegado ao Brasil, o ator parece estar insatisfeito com a poderosa, devido os últimos acontecimentos. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Simone teria falado mal de Anitta em São Paulo.

No último dia 28, Simone esteve presente em um famoso restaurante da capital paulista.

Conforme algumas fontes da colunista citada anteriormente, Simone teria dito que Anitta era uma pessoa chata e fazia questão de mandar em tudo. E as revelações não param por aí, Simone ainda teria dito que a carioca falava como ele deveria se vestir.

Anitta (Foto: Reprodução/ Internet)
Anitta (Foto: Reprodução/ Internet)

Galã estaria de olho em Bruna Marquezine

Recentemente, veio ao conhecimento do público que, antes de se envolver com Anitta, Simone estava querendo ficar com uma atriz brasileira: Bruna Marquezine. A informação foi divulgada pelo colunista Pablo Oliveira, do IG Gente.

Conforme o profissional, a equipe de marketing do ator estava procurando uma mulher famosa para fazer com que a carreira de Simone alavancasse no Brasil. Assim, o nome mais cotado entre os especialistas, foi o da ex-namorada de Neymar.

Segundo a fonte, que teria tido acesso a uma conversa entre Simone e a sua equipe, Bruna Marquezine foi a escolhida pelo galã para estar ao lado dele. Ao chegar ao Brasil, o ator negou todos esses rumores e disse que não conhecia Bruna antes desses boatos.

Anitta teria descoberto a situação e deixou de seguir o affair nas redes sociais. Em seguida, a poderosa arquivou todas as fotos que tinha postado acompanhada do bonitão. Simone também deixou de seguir a cantora.

Simone Susinna (Foto: Reprodução/ Internet)
Simone Susinna (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.