Simony faz dolorosa confissão ao comemorar seus 47 anos: “Não sabia se estaria aqui hoje”


Comemorado seus 47 anos, Simony faz triste confissão (Foto: Reprodução, Instagram)
Simony faz triste desabafo (Foto: Reprodução, Instagram)

Completando 47 anos, Simony fez uma reflexão sobre sua vida e afirmou que renasceu após diagnóstico de câncer

Neste sábado (01), a cantora Simony utilizou suas redes sociais para revelar que viveu um “aniversário diferente”. Completando 47 anos, Simony vive atualmente uma luta contra um câncer no intestino.

Apesar dos desafios, a artista compartilhou uma reflexão nas redes sociais sobre a transitoriedade da vida e a importância de expressar gratidão.

Contudo, em sua postagem nas redes sociais, Simony revelou que não sabia se estaria presente para comemorar seu aniversário.

No entanto, ela expressou sua gratidão a Deus e destacou que sente ter renascido após descobrir a doença. “Não sabia se estaria aqui hoje para comemorar”, disse a artista.

Assim, em seu perfil oficial no Instagram, Simony compartilhou um ensaio fotográfico em preto e branco, no qual aparece com o cabelo solto e usando uma jaqueta de couro.

Simony (Foto: Reprodução, Instagram)
Simony (Foto: Reprodução, Instagram)

Cantora recebe apoio após desabafo

Assim, na legenda da publicação, Simony ressaltou que além de estar celebrando seu aniversário, também é um dia de comemoração por ter conseguido vencer a batalha contra o câncer até o momento.

Então, nos comentários do post, os fãs de Simony mandaram muitas mensagens de apoio e carinho. Outros aproveitaram o momento para compartilhar histórias de superação pessoal, enfatizando a importância do renascimento e da gratidão.

Dessa forma, uma seguidora relatou que também enfrentou um tumor há três anos e que, mesmo diante das perdas, encontrou forças para seguir em frente e aproveitar cada dia. “Renascimento é a palavra”, refletiu a internauta.

Assim, além dos seguidores, alguns famosos fizeram questão de parabenizar a cantora. O apresentador Geraldo Luís expressou todo seu amor por Simony e mandou uma mensagem de apoio. “Deus em você a todo momento”, disse o comunicador.

Simony no programa "Altas Horas" (Foto: Reprodução/ Globo)
Simony no programa “Altas Horas” (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.