Simony, em nova etapa do tratamento contra o câncer, faz desabafo comovente: “É muito difícil”


Comemorado seus 47 anos, Simony faz triste confissão (Foto: Reprodução, Instagram)
Simony faz triste desabafo (Foto: Reprodução, Instagram)

A cantora Simony abriu o coração e fez fortes declarações sobre o que tem enfrentado nessa nova etapa do tratamento contra o câncer

A cantora Simony fez uma reflexão profunda sobre os momentos difíceis enfrentados em sua luta contra o câncer no intestino, que foi descoberto há quase um ano.

Em uma entrevista exclusiva para a revista “Quem”, a cantora compartilhou o que sentiu ao ter que retomar o tratamento contra a doença, seus medos e também falou sobre os resultados dos últimos exames realizados.

A comunicadora afirmou que sabia o que iria enfrentar com a nova fase do tratamento, mas nem por isso foi fácil. Simony afirmou que estava mais preparada emocionalmente, o que a ajudou a enfrentar mais essa etapa.

No entanto, ela afirmou que sofreu com os sintomas das sessões de quimioterapia. “É muito difícil. Os sintomas são os mesmos, o efeito da medicação não muda”, desabafou a famosa.

Durante a entrevista, ela compartilhou suas angústias e receios relacionados à doença, especialmente o medo de se afastar de seus filhos. Apesar disso, Simony ressaltou que não permitiu que pensamentos negativos a dominassem e se manteve forte em sua luta.

Durante luta contra o câncer, amigos de Simony se afastaram (foto: Reprodução, Instagram)
Durante luta contra o câncer, amigos de Simony se afastaram (foto: Reprodução, Instagram)

A cantora escreveu um livro

Simony revelou detalhes emocionantes sobre a reta final de seu tratamento contra o câncer e comemorou os resultados positivos da bateria de exames que realizou recentemente.

Então, em meio a essa boa notícia, ela expressou sua profunda gratidão a Deus. Na ocasião, ela contou que faltam apenas duas sessões para terminar o tratamento.

Assim, a ex-integrante do “Balão Mágico” também enfatizou a importância de compartilhar sua experiência por meio do livro “Um Dia de Cada Vez”, no qual narra sua batalha contra o câncer.

Entretanto, ela destacou que escrever sobre suas vivências foi algo que a ajudou significativamente a enfrentar essa etapa. Ela ainda revelou que considera continuar escrevendo sobre o assunto no futuro para ajudar pessoas que estão enfrentando tudo o que ela viveu.

Simony no programa "Altas Horas" (Foto: Reprodução/ Globo)
Simony no programa “Altas Horas” (Foto: Reprodução/ Globo)

 

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.