Simony volta aos palcos e emocionada todos: “Fui operada pelas mãos de Deus”


Pietra, Simony e Ryan (Foto: Reprodução, Patrícia Devoraes Brazil News)
Pietra, Simony e Ryan (Foto: Reprodução, Patrícia Devoraes Brazil News)

Cantora Simony volta a fazer shows após se curar de câncer e emociona fãs e amigos com testemunho

A noite de segunda-feira, 2 de outubro, foi muito especial para Simony. Após uma batalha contra o câncer, a cantora retornou aos palcos e se emocionou. O show “Celebração” ocorreu no Teatro Opus Frei Caneca, em São Paulo, e contou com as participações especiais de Péricles e Luiza Possi.

Descalça, ela entrou no palco e foi muito aplaudida. Emocionada pelo carinho recebido pelo público, Simony foi às lágrimas. Nos bastidores, os filhos Pietra e Ryan conferiram a tudo, ao lado do companheiro de Simony, Felipe Rodrigez. Os apresentadores Geraldo Luís e Sonia Abrão estavam na plateia.

Simony no programa "Altas Horas" (Foto: Reprodução/ Globo)
Simony no programa “Altas Horas” (Foto: Reprodução/ Globo)

Em determinado momento, ela conversou com os fãs e comentou sobre a vitória contra o câncer: “Quando eu fiz meu último exame, o médico perguntou se eu tinha feito uma cirurgia e eu disse que não. Ela contou que não tinha mais nada ali. Eu sou um milagre de Deus. Eu tenho uma cicatriz, gente, mas eu não fui operada pelos médicos daqui, eu fui operada por Deus.”

Ela continuou: “Eu tratei do câncer duas vezes. Uma vez ele diminuiu 3 cm, mas depois cresceu para 8. E agora é remissão mesmo. Sabe, era para eu ficar com uma bolsinha para o resto da minha vida, mas eu orei e pedi para Deus me ajudasse. Eu sabia que Deus faria algo. Aquele Deus que abriu o mar Vermelho, está por aí, viu? É só você pedir. Eu fiz promessa, eu tive a oração de todos vocês e graças a Deus eu estou aqui.”

Ela ainda cantou uma música inédita chamada “Um Dia de Cada Vez”: “Eu cantava muito esta música enquanto eu estava no hospital.”

Simony (Foto: Reprodução, Instagram)
Simony (Foto: Reprodução, Instagram)

Vai ter mais shows?

Simony deixou claro que este show foi único: “Só vou fazer este mesmo. Eu ainda sinto fadiga e dor nas minhas articulações. Fora isso, sou muito perfeccionista, mas estou muito feliz em estar neste palco.” Disse por fim.