Participante do Big Brother do Brasil deu o que falar ao formar triângulo amoroso e conquistou o país


Triângulo amoroso movimentou o Big Brother Brasil Brasil 11 (Foto: Reprodução)
Triângulo amoroso movimentou o Big Brother Brasil Brasil 11 (Foto: Reprodução)

A atriz Maria Melilo encantou o Brasil e foi a vencedora do Big Brother Brasil 11

O BBB23 estreou no dia 16 de janeiro e, devido ao retorno do programa, é válido relembrar uma das mais marcantes campeãs da história do reality global: trata-se de Maria Melilo, a campeã de BBB11.

+ Lembra dela? Saiba o que houve com atriz que fez a Gigi em Chocolate com Pimenta

Maria não foi daquelas vencedoras que passam desapercebidas pelo público, isto é, ela, de fato, era uma participante muito querida dentro e fora da casa, visto que os colegas se divertiam muito com as famosas “mariadas”- que nada mais eram do que confusões da cabeça da atriz.

A versão feminina de Diego Alemão?

No começo do programa, Maria se envolveu com o participante Maurício, o Mau Mau, porém o rapaz foi o segundo eliminado do programa e Maria teve que lidar com a perda. Após a saída do então músico, Maria começou a se relacionar com Wesley- que entrou com o programa já em andamento.

Na época, a Globo fez a clássica Casa de Vidro mais uma vez, entretanto esta foi com os eliminados da edição até então. Lá, Maumau descobriu coisas sobre a sister que lhe desagradaram e o público o colocou de volta à casa. Sua relação com Maria foi bem conturbada no seu retorno e ela terminou a temporada ao lado do médico Wesley.

Campeãs do BBB e discurso de Bial

Antes de Maria, apenas duas participantes do sexo feminino haviam sido campeãs do programa: Cida do tão lembrado BBB4 e Mara do não tão querido BBB6. Na época, Maria foi campeã ao derrotar o tão relembrado Daniel “Coqueiro” e Wesley- seu par romântico – na final.

Em um de seus marcantes discursos, o então apresentador Pedro Bial disse que Maria foi a vencedora numa época em que as mulheres ainda sofriam muito julgamento, ao não deixar de fazer o que tinham intenção.

Ao longo de sua fala, o jornalista declarou que os personagens principais da temporada haviam sido Maria e Daniel. Ainda de acordo com o condutor do programa, a doçura da vencedora deixou o público encantado, assim como a educação do seu par romântico Wesley.

Maria Melilo em fotos mais recentes (Foto: Reprodução)
Maria Melilo em fotos mais recentes (Foto: Reprodução)
Maria Melilo em fotos mais recentes (Foto: Reprodução)
Maria Melilo em fotos mais recentes (Foto: Reprodução)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.