Socialite se deu mal após se separar de astro da “Praça É Nossa”: “Portas se fecharam, foi inacreditável”


Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução, Roda Viva)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Roda Viva)

Durante conversa descontraída, a musa, que já foi casada com famoso da “Praça É Nossa”, desabafou sobre sua situação na televisão

Durante um bate-papo em “A Fazenda” na ocasião com Bifão e Thayse Teixeira, Andréa Nóbrega desabafou sobre sua situação na televisão após se divorciar de Carlos Alberto, em 2009.

“Quando me separei, as portas se fecharam, foi inacreditável”, disse. Na casa da árvore, a socialite contou sobre sua fase ruim depois de não ter mais um marido famoso.

O assunto surgiu quando o trio reclamou da extinção de atrações como Pânico e quadros de programas humorísticos como “Zorra Total” e A “Praça É Nossa”. “Não pode mais fazer piada com nada, tudo é preconceito”, resmungou Bifão.

“Tudo é racismo, feminismo, precisa tomar cuidado toda hora com o que fala”, concordou Thayse.

Após um desentendimento entre Andréa e Tati Dias, Bifão, que é rival de Tati, resolveu puxar o saco da socialite: “Eu amava aquele quadro da loira burra na “Praça É Nossa”.

Cena da praça e nosa quadro que no fazia parte
Cena da “Praça É Nossa” do momento do quadro Andréa Nóbrega fazia parte

A famosa revelou que não podia se expressar

Entretanto, a ex-mulher de Carlos Alberto, que fazia Patsa, aluna que não dava respostas certas, entre 2001 e 2005. Ao relembrar suas cenas, ela desabafou: “Minha vida despencou [após o divórcio], essa é a palavra”.

Assim, depois de sair de “A Praça É Nossa”, programa de que o ex-marido é apresentador, Andréa não foi mais chamada para trabalhos na televisão.

“As pessoas julgam sem saber. Não era uma questão de ser, mas de ter. Eu não tinha mais o marido”, revelou.

Dessa forma, além da separação, ela revelou o preconceito enfrentado por causa de sua idade: “Os diretores diziam ‘ela não sabe’, ‘ela não pode falar’, ‘eu falo, ela não’. Não me deixavam nem falar”.

Andréa permaneceu no anonimato durante mais de dois anos. Ao ser convidada em 2013 para participar do reality show “Mulheres Ricas”, da Band, viu seu nome voltar para os holofotes.

“A mídia ficou espantada: ‘Nossa, ela fala, ela é simpática!'”, disse. O reality mostrava o dia a dia de socialites brasileiras. “No Mulheres Ricas, a mídia me conheceu de verdade, e as portas voltaram a se abrir”, declarou.

Contudo, as portas se abriram tanto que no ano seguinte ela reatou o relacionamento com o apresentador do SBT e voltou a fazer parte do elenco de “A Praça É Nossa” até 2016, quando os dois se separaram definitivamente.

Em suma, antes de entrar em “A Fazenda 11”, ela apresentava o programa “Jantar com as Estrelas”, da Rede Brasil, e mantinha um canal no YouTube em que dava dicas de beleza, moda, saúde e decoração.

Carlos Alberto e Andréa Nóbrega (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto e Andréa Nóbrega em “Praça É Nossa” (Foto: Reprodução/ SBT)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.