Em “Vai na Fé”: Unidos contra Theo, Sol e Ben ganham esperança para colocar o crápula atrás das grades


Ben e Sol se unem em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/ Globo)
Ben e Sol em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/ Globo)

Em “Vai na Fé”, Sol compartilhará a novidade com Ben, que se animará para trancafiar o ex-amigo atrás das grades na novela

As esperanças que Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel de Assis) têm em ver Theo (Emílio Dantas) atrás das grades, pelo fato de ele ter cometido crime de estupro no passado, vão aumentar de vez nos próximos capítulos de “Vai na Fé”.

Isso porque Janaína (Tulanih), uma das vítimas do abusador, decidirá denunciá-lo à polícia, mesmo após ter sido intimidada por Hugo (MC Cabelinho) a mando de Orfeu (Jonathan Haagensen).

Na ocasião, a mulher ligará para a protagonista a fim de informá-la sobre a mudança de ideia. Já o advogado ficará sabendo posteriormente pela mocinha e, dessa forma, não esconderá tamanha felicidade com a notícia em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (13) na trama de Rosane Svartman.

“Pensei melhor no que a gente conversou. Eu quero denunciar o Theo, sim. Conversei com minha família e tá todo mundo me apoiando. Foi como você falou”

“Cansei de sentir medo. Agora, eu quero justiça”, sentenciará a personagem de Tulanih, fato este que deixará a mãe de Jenifer (Bella Campos) o tanto quanto radiante e, ao mesmo tempo, orgulhosa.

Orfeu manda a real para Theo em "Vai na Fé" (Foto: Reprodução/ Globo)
Theo em “Vai na Fé” (Foto: Reprodução/ Globo)

Ben celebra

Ciente do que a manicure pretende fazer, o ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann), que estará na casa de Sol, logo pedirá para falar com Janaína e, então, soltará:

“Que bom que você resolveu entrar com a ação. Você acha que consegue me encontrar no escritório? Ótimo. Eu preparo a notícia-crime ainda hoje e entrego na segunda pro Ministério Público. Vamos fazer de tudo pro Theo pagar por tudo que ele fez. Combinado. Até já. Nós vamos pegar esse canalha”.

Em seguida, Marlene (Elisa Lucinda) aparecerá no local e avistará a herdeira bem contente. “A gente conseguiu, mãe. Finalmente, vamos ter a chance de colocar o Theo na Justiça”, revelará a evangélica, confiante na virada de chave.

Sol (Sheron Menezzes) em "Vai na Fé" (foto: Reprodução/ Globo)
Sol (Sheron Menezzes) em “Vai na Fé” (foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.