Sônia Abrão levou paulada de apresentador ao vivo e quebrou parte do corpo


Apresentadora Sônia Abrão. (Foto: reprodução)
Apresentadora Sônia Abrão. (Foto: reprodução)

Uma das apresentadoras mais experientes da televisão brasileira, Sônia Abrão já enfrentou alguns momentos inusitados durante os programas ao vivo que ela comandou, e um desses casos ocorreu no Falando Francamente, do SBT.

Exibido nas tardes de sábado da emissora de Silvio Santos, entre 2002 e 2004, o programa abordava os mais variados temas com opiniões contundentes da apresentadora, e fez tanto sucesso, que no seu último ano de exibição, chegava a ficar no ar por seis horas seguidas. Em setembro de 2004, no entanto, Sônia acertou a sua transferência para a Record.

Um fato que ficou marcado no Falando Francamente ocorreu durante uma participação de Sergio Mallandro, que era presença constante na atração, com um quadro no qual ele reproduzia brincadeiras do seriado Chaves. O apresentador, que é conhecido pelo seu estilo imprevisível, acabou aprontando para cima da colega.

Sérgio Mallandro acertou paulada na mão de Sônia Abrão. (Foto: reprodução)
Sergio Mallandro acertou paulada na mão de Sônia Abrão. (Foto: reprodução)

Sergio Mallandro quebrou o dedo de Sônia Abrão

Em uma brincadeira do quadro, Mallandro tinha que acertar a pauladas uma “pinhata”, objeto cheio de doces e confetes que fica suspenso por uma corda. Porém, de olhos vendados, o comediante foi na direção oposta da voz de Sônia Abrão e acabou acertando o dedo da apresentadora com o taco.

A estrela acabou fraturando o dedo, mas com todo o seu profissionalismo, seguiu com o programa ao vivo, à base de analgésicos, e só foi socorrida ao término da atração. Ele precisou ficar com uma tala no dedo por cerca de um mês.

Em recente participação no programa Luciana by Night, da RedeTV!, Sônia relembrou o ocorrido, e ao compartilhar o vídeo da entrevista nas suas redes sociais, brincou com a situação: “No Luciana By Night com Luciana Gimenez, contando como Sérgio Mallandro quebrou meu dedo no Falando Francamente que ficava no ar durante 6 horas, ao vivo, todos os sábados, no SBT! Só de lembrar, dói tudo de novo”.