Sônia faz revelação sobre a morte do seu filho para Marê e mocinha toma decisão


Marê e Sônia em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Marê e Sônia em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Sônia revela a verdade para Marê em Amor Perfeito

No desfecho de Amor Perfeito, Marê (interpretada por Camila Queiroz), surpreende a todos ao tomar uma decisão difícil e demonstrar a capacidade de perdoar as ações abomináveis de Sônia (interpretada por Bárbara Sut). Esta reviravolta é emblemática, pois Marê sempre se destacou por sua integridade e recusa em ceder à amargura, mesmo quando enfrentava momentos sombrios.

Durante a trama, Sônia desempenhou um papel fundamental na mudança de foco de Marê em sua busca por Ângelo, devido à suposta descoberta de ossos que foram apresentados como sendo do filho perdido da protagonista.

No entanto, nos momentos finais da novela, Sônia finalmente revela que os restos mortais encontrados eram na verdade de seu próprio filho com Ademar (interpretado por Gustavo Arthidoro), abrindo a possibilidade de que Ângelo, o filho de Marê, possa estar vivo.

Marê em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Marê em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)

Mocinha decide perdoar Sônia

Essa revelação é dolorosa, mas essencial para que Marê finalmente conecte os pontos e compreenda a verdade sobre seu laço sanguíneo com Marcelino (interpretado por Levi Asaf). Pouco tempo após sua conversa com Sônia, Marê percebe a urgência de garantir a guarda definitiva de Ângelo e compartilha essa informação com Orlando (interpretado por Diogo Almeida).

Nos capítulos finais da trama, após Sônia entregar sua carta de demissão a Marê, a emoção toma conta do público ao testemunhar mais uma vez a bondade inabalável da protagonista. Marê, com um coração tranquilo e sua honestidade intacta, oferece seu perdão a Sônia e afirma que não pode abandoná-la, especialmente após a revolução feminina que se iniciou em Águas de São Jacinto.