Stenio Garcia, após enfrentar doença grave, desabafa sobre a possibilidade de não andar: “Meu medo”


Ator Stênio Garcia (Foto: Reprodução)
Ator Stênio Garcia (Foto: Reprodução/ Globo)

Pelo Instagram, ator Stênio Garcia interagiu com os fãs depois de receber alta de hospital e revelou o maior medo de sua vida

Após acabar diagnosticado com quadro de septicemia aguda e passar cerca de uma semana no hospital, Stênio Garcia surgiu nas redes sociais e desabafou a respeito de seu maior medo.

Mesmo com alta para retornar para casa, o ator segue em recuperação, conforme comunicou aos seguidores no Instagram.

Anunciando que havia recebido alta do hospital, Stênio Garcia contou aos fãs que continuará se recuperando em sua residência.

“Meu medo era de perder a autonomia e não conseguir mais voltar a andar e fazer as coisas sozinho”, desabafou o ator com os seguidores do Instagram.

Ator Stênio Garcia (Foto: Reprodução/ Globo)
Ator Stênio Garcia (Foto: Reprodução/ Globo)

O grande medo do artista

Mari Saade, esposa do ator, tem sido um grande apoio na recuperação do artista, conforme o mesmo relatou nas redes sociais.

Segundo ele, a mulher insistiu para que começasse a reabilitação com exercícios leves e necessários para o dia a dia, e depois seguisse com outros mais intensos. “Espero com muita fé e perseverança daqui a pouco conseguir retomar a minha rotina”, desejou o ator.

Ainda em publicação no Instagram, Stênio Garcia aproveitou para demonstrar gratidão por quem orou por sua recuperação e aos médicos do hospital Samaritano.

“Me salvaram”, declarou o ator. Por fim, ele citou a esposa e como foi bem cuidado por Mari Saade durante toda internação. “Não me deixou um segundo”, relatou o artista, em agradecimento público.

Ator Stênio Garcia e esposa Marilene Saade (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ator Stênio Garcia e esposa Marilene Saade (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.