Stênio Garcia faz declaração polêmica após suposta traição de esposa: “Quero dez mulheres na minha cama”


Ator Stênio Garcia e esposa Marilene Saade (Foto: Reprodução)
Ator Stênio Garcia e esposa Marilene Saade (Foto: Reprodução/ Instagram)

Após supostos áudios de Marilene Saade vazarem na internet, Stênio Garcia faz declaração polêmica em vídeo

O casal Stênio Garcia e Marilene Saade utilizou suas redes sociais para desmentir os boatos de traição envolvendo a esposa do ator, que surgiram na última terça-feira (10).

As especulações de infidelidade vieram à tona após a divulgação de supostos áudios nos quais Marilene Saade teria declarado que o casamento deles era apenas uma fachada.

Já na noite da última segunda-feira (9), o casal havia se pronunciado a respeito da situação após a divulgação dos supostos áudios.

As mensagens, divulgadas por uma suposta mulher chamada Patrícia, afirmavam que a esposa do ator teria a convidado para um encontro em sua residência, insinuando a possibilidade de uma relação íntima a três.

Marilene Saade recorreu aos seus Stories do Instagram para negar as informações disseminadas na web.

Na ocasião, ela esclareceu que nunca teve relacionamentos com mulheres e afirmou que não conhece a mulher que alega ser sua amante.

A situação teve uma reviravolta surpreendente quando ela começou a interagir com Stênio, que a surpreendeu com uma resposta ousada.

Stenio Garcia e sua esposa, a atriz Marilene Saade
Stenio Garcia e sua esposa, a atriz Marilene Saade (Foto: Reprodução/Instagram)

Declaração do ator deixou esposa em choque

De forma inesperada, o ator afirmou que estava sendo alvo de boatos sem receber qualquer vantagem em troca.

Assim, sem papas na língua, Stênio declarou: “Eu quero dez mulheres na minha cama, bem bonitas!”. A declaração do artista deixou sua esposa chocada, que o alertou que estava gravando um vídeo.

Entretanto, demonstrando impaciência, o famoso respondeu que não queria falar com os fãs e encerrou a conversa com um simples “tchau”.

Contudo, mesmo após a resposta de Stênio, Marilene continuou a gravar seu marido e brincou com a situação, dizendo que não tinha interesse em se envolver com “dez mulheres”.

Por fim, o ator, por sua vez, respondeu de forma carinhosa, elogiando sua esposa e declarando que ela o atraía. Marilene, em tom de diversão, retrucou com um “Estou com moral!”.

Stenio Garcia e sua esposa (Foto: Reprodução)
Stenio Garcia e sua esposa a atriz Marilene Saade (Foto: Reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.