Stênio Garcia foi atacado e sua esposa saiu em defesa e jogou praga no inimigo
16/02/2023 às 11h50
Na saúde, na doença e nas brigas também! Esposa do ator Stênio Garcia jogou praga em rival do marido “Vai pagar caro”
O mundo dos atores sempre é bastante animado e cheio de confusões. Dessa vez, até a esposa do ator Stênio Garcia acabou entrando na confusão para defender o marido. Entenda melhor a situação.
Marilene Saade, a esposa de Stênio Garcia, voltou a detonar Silvio de Abreu. Ao comentar a saída do ator da Globo, ela falou sobre um suposto “boicote” de autor de novelas e ex-diretor de Teledramaturgia do canal ao famoso.
“O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus. Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina e ele vai pagar caro“, disparou Marilene em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
A esposa do veterano seguiu: “A saída dele da emissora todos já sabiam que era questão de tempo, mas pro meu marido essa saída foi tarde demais. Sorte de quem ficou. Saindo a vacina vamos ter que encontrar um caminho. Esse ser chamado Silvio foi tão cruel com o Stênio que só Deus mesmo”.
A briga
No entanto, cabe lembrar que as desavenças entre Stênio Garcia e Silvio de Abreu teriam se iniciado na década de 60, quando o ator se separou da ex-mulher, a atriz Cleyde Yáconis. Amigo da famosa, o ex-diretor teria “tomado as dores” dela.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Contudo, em 2012, Abreu assumiu a direção de dramaturgia da Globo e, desde então, Stênio nunca mais trabalhou em obras completas. O contrato do ator com a emissora chegou ao fim durante a pandemia..
“Depois que mandam embora, após 47 anos, nenhuma empresa faz outro contrato de prazo indeterminado. Não existe essa possibilidade. O Silvio tinha que ter saído antes dos sete anos que ele deixou meu marido sem trabalho e vivendo de salário base”, afirmou Marilene por fim.