Stenio Garcia entrou em polêmica e viu sua esposa ser detonada por apresentadora: “Agressiva”


Stenio Garcia e sua esposa (Foto: Reprodução)
Stenio Garcia e sua esposa (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão não aprovou a atitude que a esposa de Stenio Garcia Faro teve com o ator

Durante entrevista, o ator Stenio Garcia foi surpreendido por sua esposa, Mari Saade, que apareceu repentinamente para fazer com que o marido colocasse máscara preventiva contra a Covid-19 em seu rosto.

+ Irmão de ex-ator da Globo preso expôs o que atriz famosa fez com o artista: “É a principal”

A apresentadora do A Tarde É Sua, Sonia Abrão, não gostou do comportamento da esposa do intérprete Bino de Carga Pesada e a caracterizou como “agressiva”. A situação ocorreu em uma livraria no Rio de Janeiro em que o casal estava para prestigiar o lançamento dos livros da também atriz Beth Goulart.

Na ocasião, tentou-se entrevistar Stenio Garcia Faro, porém Mari interrompeu a interação para evitar que o ator contraísse o novo coronavírus. O artista até tentou fazer com que a entrevista voltasse a ocorrer, porém não obteve êxito.

“Meu Deus, olha! Que coisa! Ele não é criança, ele tem total liberdade de fazer o que quiser fazer, ele é um grande ator, sendo entrevistado, ele sempre foi um gentleman, extremamente educado. Ele tentou disfarçar, mas não conseguiu. Lamentável”, pontuou a apresentadora, em tom de revolta.

Marcos Bulques era o repórter que entrevistava Stenio Garcia Faro e, a respeito da situação, ele enviou mensagem ao programa em que dizia que não só não pediu ao ator para retirar sua máscara, como também Mari, que se disse extremamente preocupada com o marido contrair o novo coronavírus, colocou a mão em tudo o que podia no caixa e depois encostou na face de Stênio.

Sonia Abrão detonou esposa de Stenio Garcia (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão detonou esposa de Stenio Garcia (Foto: Reprodução)

Carreira

O ator capixaba tem extenso currículo na Globo e ficou conhecido mesmo pelo seu já citado papel no seriado Carga Pesada que, inclusive, já teve episódio com participação de Mari que, mesmo na época, já era sua esposa. O último trabalho televisivo do ator foi na série Filhas de Eva, do Globoplay.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.