Sthefany Brito abre o coração e faz desabafo comovente sobre novo boletim médico do quadro de Kayky Brito
23/09/2023 às 0h25
Desde que o irmão, Kayky Brito, sofreu um acidente, a atriz tem se mostrado bem ativa nas redes sociais sempre atualisando os fãs
Sthefany Brito, irmã de Kayky Brito, fez um desabafo comovente nas redes sociais a respeito da evolução do quadro clínico do ator. Kayky, de 34 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva após 20 dias internado.
A atriz compartilhou o boletim médico sobre o estado de saúde de Kayky e escreveu: “Meu Deus, obrigada, obrigada, obrigada”.
O boletim já havia acabado compartilhado com a imprensa pela equipe responsável por cuidar do famoso. Ainda conforme o comunicado, Kayky Brito está consciente e já conversou com alguns familiares.
Kayky foi internado há quase três semanas, quando deu entrada no hospital no dia 02/09. Na ocasião, ele havia sido vítima de um atropelamento no momento em que estava atravessando uma via na Barra da Tijuca.
Após passar por alguns exames, Kayky recebeu o diagnóstico de traumatismo craniano e politraumas no corpo.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Saiba o que diz a polícia sobre o acidente
Desde que o ator acabou internado, sua família tem acompanhado o ocorrido de perto. A mãe, a irmã e a companheira de Kayky sempre tentaram manter os fãs atualizados sobre tudo que estava acontecendo com o ator no hospital.
Anteriormente, Sthefany Brito já havia agradecido os fãs pelas mensagens de carinho e orações. A atriz sempre demonstrou ter confiança na recuperação do irmão.
No último dia 18/09, o Hospital Copa D’Or comunicou que Kayky já estava fazendo fisioterapia e fonoaudiologia para se recuperar do acidente. Anteriormente, ele havia passado por uma cirurgia para fixação de fraturas.
Sobre o acidente, a Polícia Civil está esperando um laudo da perícia para saber se o motorista estava andando em uma velocidade alta naquele momento.
Caso a resposta seja não, o caso acabará registrado como um acidente e não terá culpados.
Autor(a):
Bruna Alves
Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.