Substituta de Ana Maria Braga? Saiba quem são as principais candidatas da Globo


Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)

Globo não deve pensar nisso oficialmente, mas quem poderia substituir de vez Ana Maria Braga no Mais Você?

Já conseguiu imaginar quando Ana Maria Braga não estiver mais à frente do Mais Você na Globo? Quem poderia substituí-la? Oficialmente a apresentadora tem contrato com a emissora até 2024. E se de cá para lá ela se aposentar, por exemplo?

Tudo pode ser possível se for usar o exemplo de Fausto Silva que decidiu sair da Globo onde tinha uma carreira estável para ir à Band. Para o seu lugar ficou Luciano Huck que então passou a apresentação do Caldeirão para Marcos Mion.

+ Ex-apresentador da Globo foi esquecido pela emissora e não se conformou: “Emprestei meu talento”

E no caso de Ana Maria Braga? De acordo a apresentadora se depender dela, não sai da Globo para se aposentar não. “Eu até teria o que fazer fora da TV, porque tenho outros negócios, como plantações de café e de eucalipto, mas não seria a mesma diversão que sinto no Mais Você.“, disse Ana para o jornal Folha de São Paulo em meados deste ano.

Ainda para a mesma entrevista, Ana Maria Braga foi consciente em saber que o ritmo de trabalho sim poderá ser afetado. “Sempre digo que, quando eu começar a ficar gagá, é para me avisarem. Eu sei que não sou uma menina. Não tenho mais 50 anos“.

+ Ator da Globo causou polêmica em atração dominical da emissora

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

QUEM A SUBSTITUÍRIA? 

Se o Mais Você fosse mantido teria que ter um forte nome no ramo culinário. Ou seja, alguém que goste de cozinhar e ensinar receitas. Nisto surgiu o nome de Rita Lobo que já tem um programa culinário no GNT, canal pago da Globo.

De qualquer forma Patrícia Poeta que assumiu o Encontro poderia ser um nome para a parte do entretenimento. Assim como uma combinação que já chegou a acontecer com os apresentadores: Thiago Oliveira e Talitha Morete.

Quem sabe Maria Beltrão que atualmente está no É de Casa ou mesmo Sandra Annenberg que está no comando do Globo Repórter. Enfim, parece que não, mas há possibilidades.