Suicídio, falência de órgãos e câncer ceifaram brutalmente as vidas do elenco de “Anjo Mau”
02/01/2023 às 7h20
Alguns atores do elenco principal do remake de “Anjo Mau”, da Globo, já morreram; veja alguns dos nomes que já nos deixaram
A novela “Anjo Mau”, remake de 1997, foi um grande sucesso na Globo e relatou a história da babá Nice, interpretada por Gloria Pires, que se apaixonava por Rodrigo (Kadu Moliterno), seu patrão. A trama contou com um elenco de ponta, mas infelizmente alguns nomes principais não estão mais entre nós.
Umas das mortes mais lembradas é a de Regina Dourado, que viveu a mãe de Nice, chamada Alzira. Ela lutou contra um câncer de mama por anos, mas acabou morrendo em 2012 aos 60 anos.
Cláudio Corrêa e Castro que viveu o pai adotivo de Nice, chamado Augusto, teve problemas financeiros após o divórcio da esposa e morreu vítima de complicações cardíacas decorrentes de uma cirurgia, aos 77 anos, no ano de 2005.
Pai biológico de Nice nas duas versões de “Anjo Mau”, a de 1976 e a de 1997, Átila Iório faleceu aos 81 anos, em 2002, vítima de uma enfisema pulmonar, e outros problemas de saúde.
Ariclê Perez, a Elisinha da novela, fez um verdadeiro sucesso como a personagem interesseira. A atriz morreu no ano de 2006, aos 63 anos, após cair da janela de casa, morte inclusive que até hoje gera especulações. A tragédia se deu logo após o fim da exibição da minissérie “JK”, em que ela interpretava a mãe do protagonista. A polícia acredita que o caso se trata de suicídio.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Sérgio Viotti, o seu Américo de “Anjo Mau”, também já faleceu. O veterano teve um ataque cardíaco em 2009, aos 82 anos, após passar três meses internado.
Thelma Reston, a dona Tiana da novela, faleceu aos 75 anos, em 2012, vítima de um câncer que ela lutava desde 2009. Outra artista que morreu com o mesmo problema foi Ada Chaseliov, que viveu a secretária Dora. A atriz faleceu aos 63 anos, em 2015, também vítima de um câncer.
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgiaTambém sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....