Sumida por uma década, atriz negociou com Globo para voltar à TV
21/12/2022 às 13h40
Após passar 10 anos longe da televisão, atriz entrou em contato com a Globo afim de negociar seu retorno as novelas
Antes de tudo, não é tão comum artistas de grandes sucessos simplesmente sumirem da Televisão. Nas poucas vezes que isso ocorre, elas quase nunca retornam aos holofotes. Contudo, essa atriz entrou em contato com a rede Globo, afim de retornar seus trabalhos na TV.
Após deixar seu exílio voluntário na Inglaterra, onde vive com o marido, para retornar à telinha no comercial de um banco em agosto deste ano, Ana Paula Arósio pode dar um passo adiante na sua volta à TV brasileira.
A atriz, que nos últimos dez anos viveu reclusa e longe dos holofotes, está sendo cotada para o remake da novela “Amor com Amor se Paga” (1984) e já estaria negociando com a Globo. De acordo com o jornal carioca “Extra”, as conversas estariam bastante avançadas.
Veja como está Ana Paula Arósio hoje, aos 47 anos, após sumir por 12 anos das telinhas da Globo
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
O recomeço
Segundo a coluna de Carla Bittencourt, Ana Paula Arósio seria uma das protagonistas do folhetim escrito por Alcides Nogueira. Ela viveria Grace, sobrinha do avarento Nonô (Ary Fontoura). Anteriormente, a versão original, foi exibida em 1984 e escrita por Ivani Ribeiro (1922-1995). A personagem, uma mulher viúva, feminista e dona de uma loja de produtos importados, foi vivida por Yoná Magalhães.
Todavia, Alcides Nogueira estaria tendo um papel fundamental da recondução da atriz, por ter sido também o autor do remake de “Ciranda de Pedra”, exibido em 2008, e última novela da atriz. Arósio foi uma das maiores musas da Globo entre 1990 e 2010 e conquistou fama e reconhecimento ao interpretar papéis como o de Hilda Furacão na minissérie de mesmo nome de 1998. Seu último trabalho na emissora foi na série “Na Forma da Lei”, de 2010.
Ana Paula Arósio já teve sósia mirim; ela cresceu, ficou idêntica e expôs os bastidores
Contudo, após a série, Ana Paula chegou a ser escalada como protagonista de “Insensato Coração” (2011). No entanto quando a produção da novela já havia sido iniciada, ela faltou a gravações e rompeu o contrato com a Globo, sendo substituída