Suposta filha de Leonardo faz desabafo após com novos ataques e se desespera: “Chove de gente”


Suposta filha de Leonardo desabafa (Foto: Reprodução, Instagram)
Suposta filha de Leonardo desabafa (Foto: Reprodução, Instagram)

Dyane Akacio, suposta filha de Leonardo, publicou um vídeo e revelou que tem encontrado dificuldade para lidar com as críticas

Desde que revelou, em rede nacional, que é filha de Leonardo, a vida de Dyane Akacio virou de ponta cabeça.

Além de causar um verdadeiro “boom” na mídia, a influenciadora digital passou a receber muitas críticas e está encontrando dificuldade para conseguir lidar com tudo o que tem passado nos últimos dias.

Enquanto aguarda o exame de DNA para confirmar a paternidade, a moça de 27 anos está sendo acusada de querer uma única coisa com tudo isso: Holofotes.

Indignada com tudo o que estão falando a seu respeito, Dyane Akacio abriu o coração e fez um desabafo ao detalhar o momento nada animador que está vivendo.

Por meio de seu perfil no Instagram, a possível filha de Leonardo contou que muitas pessoas estão deixando-a pra baixo.

“Passando aqui para dar uma desabafada. Estou muito triste, mesmo. Sei que tem muita gente de bem que vem aqui e me manda mensagem, pessoas maravilhosas, mas o tanto que eu tenho recebido coisa também de gente maldosa, não está escrito”, iniciou.

(Foto: Reprodução, Instagram)
Dyane Akacio (Foto: Reprodução, Instagram)

A modelo lamentou

“É impossível, em algum momento, a gente não se doer. Eu falo por mim. Sempre fui uma pessoa muito correta, sempre fiz as coisas certinhas. Sempre trabalhei pra caramba para ver um bando de gente falando e me acusando de coisas, falando que quero me aproveitar e que quero mídia”, continuou Dyane Akacio.

Por fim, a moça revelou que, por conta dos comentários negativos, decidiu deixar as redes sociais por um tempo.

“Esses dias teve uma pessoa que falou assim para mim: ‘Mas fulano de tal falou que você é bastarda’. Poxa, para trazer coisa boa, a pessoa não traz, mas quando é esse tipo de coisa, chove de gente”, disse.

“Fiquei três semanas sem entrar no TikTok. Não foi birra, para mim, foi complicado. Juro. Estava pegando quase que pânico, porque eu entrava e tinha muita gente repostando coisas. Isso fugiu do controle”, concluiu.

(Foto: Reprodução, Instagram)
Dyane Akacio (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.