Jovem, suposta filha de Leonardo, não fica em cima do muro e fala o que pensa de Poliana Rocha: “Respeitar”


Suposta filha de Leonardo fala sobre Poliana Rocha (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Suposta filha de Leonardo fala sobre Poliana Rocha (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

A jovem, que diz ser filha do cantor Leonardo, abriu o jogo e disse o que pensa de Poliana Rocha, esposa do artista

Dyane Akacio, suposta filha do cantor Leonardo, respondeu algumas perguntas em seu Instagram nesta segunda-feira (6), e acabou surpreendendo a todos ao revelar o que pensa sobre Poliana Rocha, esposa do cantor.

Por meio da famosa caixinha de perguntas da rede social, a jovem abriu o jogo sobre como anda a questão da paternidade, e deixou sua opinião sobre a suposta madrasta.

A jovem de 27 anos, que atualmente reside em Lisboa, Portugal, respondeu às perguntas dos seus seguidores a respeito da mãe de Zé Felipe.

Ela, que acredita ser filha do sertanejo, respondeu curiosidade dos internautas sobre sua vida e o processo para descobrir a paternidade biológica. Dyane afirmou, há alguns meses atrás, que pode ser filha do cantor.

“Gente, eu gosto dela. Eu tenho uma admiração muito grande por ela. Eu sigo ela aqui no Instagram, acompanha ela. Ela é uma pessoa boa, não conheço ela“, revelou.

“Mas assim, pelo o que eu vejo e eu sinto, ela me passa muita leveza, muita serenidade, muita sabedoria, ela me passa muita coisa boa. Eu não tenho que achar nada, eu tenho que respeitar ela sempre como qualquer pessoa”, disse a suposta filha de Leonardo.

Zé Felipe diz como está a mãe após surgimento de suposta filha de Leonardo | Band

A família do cantor não se manifestou

Dyane, que quer um exame de DNA do cantor Leonardo, para saber qual paternidade biológica, também revelou como anda essa busca.

A jovem foi questionada sobre alguém da família do cantor a teria procurado. No entanto, ao responder a curiosidade do seguidor, ela revelou que até o momento, ninguém da família a procurou sobre a paternidade.

“Não gente, tá todo mundo quietinho no seu canto, esperando com paciência o desenrolar das coisas. E eu acho que tem que ser dessa maneira mesmo, eu não vejo outra forma sabe”, revelou ela.

Ela, que alega ser filha de Leonardo, foi adotada por um casal quando ainda era bebê. E agora Dyane, que tem 27 anos, afirma que recebeu cartas de sua mãe biológica, onde a mulher teria revelado nas cartas que o sertanejo é o pai biológico de Dyane.

Recentemente, a suposta filha de Leonardo explicou que precisa finalmente ter acesso à verdade sobre pai biológico. “Não tenho (certeza de que sou filha do Leonardo). Estamos em busca da verdade”, disse ela.

Em seguida, ela também deixou claro que não pretende exigir pensão caso acabe confirmada a paternidade.

“Jamais (pediria pensão). Meu intuito é unicamente saber a verdade, respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer”, afirmou ela, a Quem.

Poliana Rocha quebra o silêncio sobre suposta filha de Leonardo: 'Use o bom senso' - Entretenimento - R7 Famosos e TV

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.