Susana Vieira não segurou as emoções ao expor na Globo sua profunda decepção


Susana Vieira chorou em programa da Globo (Foto: Reprodução)
Susana Vieira chorou em programa da Globo (Foto: Reprodução)

Susana Vieira compartilhou sua maior frustração durante sua trajetória na Globo

Susana Vieira, uma das atrizes mais famosas do Brasil, recentemente compartilhou algumas reflexões pessoais em uma edição do programa “Altas Horas”, da Rede Globo.

Ela falou sobre como priorizou sua carreira em detrimento de sua vida pessoal, inclusive em relação ao seu único filho, Rodrigo Otavio Cardoso, e aos seus dois netos.

+ Wolf Maya expôs que não voltaria para a Globo e decidiu abrir o jogo: “Não preciso”

Vieira, que tem 80 anos, mencionou seu arrependimento por não ter presenciado de perto o crescimento de seu filho e de seus netos. Ela descreveu ter sentido a sensação de abandono do filho em momentos importantes, como nas celebrações do Dia das Mães.

+ O chocante episódio que levou Vera Fischer a deixar a Globo de forma dramática

Como consequência, a atriz expressou o desejo de se mudar para Miami para ficar mais próxima de seu filho.

“Abri mão da minha vida pessoal, afetiva e familiar. Estou vendo hoje, depois dessa longa jornada até os meus 80 anos, que me dediquei muito mais à carreira, sou um pouco obcecada. Minha vida profissional ficou em primeiro lugar. Não sei se fiz por mal, talvez me arrependa um pouco, então hoje em dia eu quero ir morar em Miami”, afirmou Susana Vieira.

A atriz Susana Vieira comentou que já beijou atores com mau hálito (Foto: Reprodução)
A atriz Susana Vieira (Foto: Reprodução/Globo)

Atriz também falou de relacionamentos

Vieira também refletiu sobre sua carreira e os caminhos que tomou. “Eles cresceram e eu não cresci com eles, só cresci como atriz. Hoje eu me pergunto, valeu a pena, Susana Vieira? Me fez bem por um lado, mas eu fico muito triste, porque a maior tristeza é que eu nunca passei um Dia das Mães com o meu filho. E para uma mãe, não ter o filho no Dia das Mães é muito forte”, disse, emocionada.

+ Com enredo confuso, Record apostou alto em novela, mas foi um grande fiasco

A atriz ainda revelou que nunca se sentiu completa nos relacionamentos que teve. “Nunca liguei muito para os meus casamentos. Se tinha um homem que ia me ligar ou não, não estava nem aí, porque eu estava no palco, em cena”, admitiu.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.