Susana Vieira não controlou o choro ao dizer maior frustração da carreira na Globo: “Muito triste”
19/04/2024 às 22h00
Susana Vieira ficou emocionada ao falar que renunciou sua vida pessoal por causa da carreira
Susana Vieira disse o que pensa após anos dedicados somente para sua carreira. Aos 81 anos, a atriz admitiu seu grande arrependimento de não ter acompanhado o crescimento de seu único filho, Rodrigo Otavio Cardoso, e dos dois netos.
Em uma recente edição do Altas Horas, na Globo, a artista contou que escreveu a sua história em um livro. Em algumas partes da obra, está o sentimento de abandono do filho em situações importantes, como nas comemorações de Dia das Mães. Sendo assim, Susana Vieira disparou que pretende se mudar para Miami para ficar perto do filho.
“Abri mão da minha vida pessoal, afetiva e familiar. Estou vendo hoje, depois dessa longa jornada até os meus 80 anos, que me dediquei muito mais à carreira, sou um pouco obcecada. Minha vida profissional ficou em primeiro lugar. Não sei se fiz por mal, talvez me arrependa um pouco, então hoje em dia eu quero ir morar em Miami”, contou a famosa.
Atriz refletiu sobre sua trajetória
Ainda na atração da Globo, Susana Vieira refletiu sobre os rumos que tomou ao longo de sua trajetória.
“Eles cresceram e eu não cresci com eles, só cresci como atriz. Hoje eu me pergunto, valeu a pena, Susana Vieira? Me fez bem por um lado, mas eu fico muito triste, porque a maior tristeza é que eu nunca passei um Dia das Mães com o meu filho. E para uma mãe, não ter o filho no Dia das Mães é muito forte”, disse emocionada.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Admais, Susana aproveitou ainda para ressaltar que nunca se viu completa nos relacionamentos que teve. “Nunca liguei muito para os meus casamentos. Se tinha um homem que ia me ligar ou não, não estava nem aí, porque eu estava no palco, em cena”, admitiu.