Susana Vieira soltou o verbo e disse o que pensa de algumas atrizes da Globo: “Têm inveja de mim”


Susana Vieira (Foto: Reprodução, Globo)
A atriz Susana Vieira acabou falando sobre sua vida pessoal (Foto: Reprodução, Globo)

Causando um alvoroço no mundo das celebridades, Susana Vieira afirmou que as atuais atrizes da TV Globo têm inveja dela.

A declaração foi dada na festa de uma das diretoras da emissora, Patrícia Cupello, que é uma grande amiga da Susana Vieira .“As atrizes costumam ser muito invejosas. Têm inveja de mim”, contou.

E seguiu: “Não tenho amizade lá dentro (TV Globo). Conheço uma pessoa ou outra de atriz, mas minhas melhores são amigas da direção e da produção. É engraçado, né?”. A intérprete de Cândida, em Terra e Paixão, novela das 21h, ainda lembrou que nunca ficou ou teve relações com nenhum “peixe grande” do canal: “Não casei com ninguém lá de dentro. Não peguei um diretor”.

Atriz Susana Vieira (Foto: Reprodução, Globo)
Atriz Susana Vieira (Foto: Reprodução, Globo)

Porém, ela acabou revelando que já tinha se relacionado com pessoas de cargos menos abastados: “Tem uma coisa: peguei muito câmera man, pessoal da externa (que gravam cenas fora dos estúdios), assistente de produção… essa foi a minha turma. Tinha muito casado, mas não tinha nada a ver, eu era solteira”.

“Eu comecei com 20 anos, só que minha idade foi aumentada e novas atrizes foram surgindo. Mas, até hoje, eu continuo com o mesmo patamar de estrela, que elas lindas e gostosas estão”, falou em referência a ser mais velha. Susana tem 80 anos.

Atriz não gosta mais de homens mais velhos?

Susana Vieira, revelou, em entrevista ao podcast “PodPeople”, que deixou de se interessar por homens mais jovens. Na atração, a atriz, que viveu diversos romances com garotões, diz preferir atualmente os acima de 50 anos.

Atriz Susana Vieira (Foto: Reprodução, Globo)
Atriz Susana Vieira (Foto: Reprodução, Globo)

“Deixei de gostar de gente jovem, garoto. Gente jovem, só para mexer no computador da gente (risos). Só para essa parte de eletrônica… Aí eu falei assim: ‘vou começar a me interessar por pessoas mais velhas, que já fez 50 anos’. Passei de 25 para 50 anos, vou dobrando…”, contou Susana.

“Menina, que desespero. Que homens chatos, que gente mesquinha, como o homem está mesquinho em tudo: no amor, no afeto, no carinho, no horário, no dinheiro…”, completou por fim.