Pegando todos de surpresa, Susana Vieira diz não ter mais interesse em alguns homens
06/06/2023 às 12h03
A atriz Susana Vieira, de 80 anos, contou, em entrevista que não tem mais interesse amoroso em homens mais jovens
A atriz deixou de gostar de homens mais novos. “Deixei de gostar de gente jovem, garoto. Gente jovem só para mexer no computador da gente (risos). Só para essa parte de eletrônica… Aí eu falei assim: ‘vou começar a me interessar por pessoas mais velhas, que já fez 50 anos’. Passei de 25 para 50 anos, vou dobrando.”
A atriz, no entanto, reclamou da postura dos homens dessa faixa etária: “Menina, que desespero. Que homens chatos, que gente mesquinha, como o homem está mesquinho em tudo: no amor, no afeto, no carinho, no horário, no dinheiro”.
Ela contou que casou virgem por causa da rigidez do pai. “Eu casei virgem porque ele não queria nada, porque tinha pavor do meu pai. Disse que matava qualquer pessoa, general do Exército naquela época. Então, eu acho que tudo isso colaborou para que meus casamentos se desfizessem com muita rapidez naquela época.”.
Susana Vieira está atualmente no elenco da novela das 21h, “Terra e Paixão”, como a personagem Cândida.
Susana Vieira está com alguém agora?
Anteriormente, a atriz abriu o jogo sobre isso! Com a experiência e maturidade de uma mulher de 80 anos de idade, Susana Vieira falou sobre como enxerga sua vida amorosa e a relação com homens. Ela, que já viveu vários romances, surpreendeu ao revelar que não sente falta de um marido hoje em dia.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca
Em entrevista ao Jornal Extra, a atriz contou que foi durante a pandemia que percebeu o quanto era bom ficar sozinha. “A pandemia foi a maior prova de que você não precisa passar por brigas, aborrecimentos e chaturas, estando sozinha. Homem com mulher é difícil de acertar. Não tem por que a gente continuar insistindo nesse erro”, comentou rindo por fim.