Climão na Globo: Susana Vieira gerou polêmica ao reclamar ao vivo de “Terra e Paixão”


Susana Vieira (Foto: Reprodução, Globo)
A atriz Susana Vieira acabou falando sobre sua vida pessoal (Foto: Reprodução, Globo)

Sem papas na língua, Susana Vieira gerou polêmica em suas falas durante participação no programa “Encontro”, da Globo

Susana Vieira participou no Encontro, na Globo, na ocasião já era aguardada a artista com certa tensão nos bastidores.

Isso porque a atriz não escondeu de ninguém que fala mesmo o que pensa, daí também sua autenticidade e carisma junto ao público.

Susana reclamou da novela Terra e Paixão, ela viveu Cândida na trama de Walcyr Carrasco. “Eu morri abruptamente e não gostei, não gostei nada, mas eu já estou engrenada, eu vou retomar a minha temporada da peça”, desabafou.

Logo, Poeta trocou de assunto e seguiu o programa. É sabido que Susana queria ter gravado mais cenas, reclamou demais que sua participação foi ligeira. Nas cenas de flashback, ela acabará interpretada por Paula Frascari, no papel de Cândida jovem.

A intérprete de Cândida na trama das nove da Globo não poupou as “inimigas”. “As atrizes costumam ser muito invejosas. Têm inveja de mim”, cravou, em vídeo obtido pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

E por falar em diretoria, a veterana confidenciou no evento que de amizades mesmo dentro da empresa, apenas pessoas envolvidas com as produções, desde câmeras, produtores à direção. Nada de atores, portanto.

Não tenho amizade lá dentro [da Globo]”, começou contando. “Conheço uma pessoa ou outra de atriz, mas minhas melhores [amigas] são amigas da direção e da produção. É engraçado, né?”, disparou.

Susana Vieira (Foto: Reprodução/ Globo)
Susana Vieira (Foto: Reprodução/ Globo)

Artista tem orgulho da sua trajetória

Para ela, que se diz estar em um patamar de estrela, não te interessa um envolvimento maior com artistas, principalmente as mulheres. “As atrizes costumam ser muito invejosas. Tem inveja de mim”, afirmou.

Susana Vieira ainda se gaba por se manter na trilha do sucesso apenas pelo talento. Não precisando ter se envolvido com ninguém da alta cúpula, pelo contrário: “Não casei com ninguém lá de dentro. Não peguei um diretor”.

De acordo com a própria, seus “casos” dentro da toda poderosa foram apenas com pessoas consideradas da parte mais baixa da hierarquia empresarial.

Tem uma coisa: peguei muito câmera man, pessoal da externa, assistente de produção… essa foi a minha turma. Tinha muito casado, mas não tinha nada a ver, eu era solteira“, contou.

Susana Vieira (Foto: Reprodução/ Globo)
Susana Vieira (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.