Susana Vieira implorou emprego para diretor da Globo ao ficar na geladeira: “Alguma coisa”


A atriz Susana Vieira comentou que já beijou atores com mau hálito (Foto: Reprodução)
A atriz Susana Vieira (Foto: Reprodução/Globo)

Susana Vieira pediu para diretor conseguir algum trabalho para ela na Globo

Susana Vieira se encontrou com Ana Furtado na Globo em julho de 2022. Na ocasião, ela aproveitou para deixar um recado ao esposo da apresentadora, o diretor Boninho. Na época sem função definida na emissora, a famosa disse que queria trabalhar em algo no canal.

+ Autor da novela Pantanal se vingou de atriz após ela abandonar elenco no meio da produção

“Boninho, você tem alguma coisa pra eu fazer dentro da sua programação, porque eu estou fora das novelas, estou fora dos programas de auditório. Você tem alguma coisa pra eu fazer? Muito obrigada. Beijo, te amo”, disparou Susana Vieira no vídeo.

+ Protagonista de “A Grande Família” fez grave denúncia contra a Globo e confessou ter mágoa contra a emissora

O apelo foi compartilhado pelo próprio diretor em seu perfil no Instagram, deixando o seu carinho pela artista: “Você pode tudo [emojis de coração]”, afirmou.

Vale dizer que a atriz foi escalada para a próxima novela das nove, Terra e Paixão, com autoria de Walcyr Carrasco. A estreia da nova trama da Globo está prevista para maio deste ano.

Susana Vieira pediu emprego na Globo para Boninho (Foto: Reprodução)
Susana Vieira pediu emprego na Globo para Boninho (Foto: Reprodução)

Problemas em casamentos

Convém destacar que, em recente entrevista ao programa Casa Feliz, da emissora portuguesa SIC, a atriz recordou sobre seus casamentos antigos, dizendo que se relacionou com homens interesseiros. “Só sei que foi muito problema que eu tive”, disparou.

+ Carlos Alberto enfrentou grande drama e expôs o que Silvio Santos fez por ele: “Ele mandou”

“Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa… Cinco!”, disse ainda.

“Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo, porque é difícil botar homem para fora de casa”, afirmou Susana Vieira.

Atriz Susana Vieira (Foto: Reprodução, Instagram)
Atriz Susana Vieira (Foto: Reprodução/Instagram)
Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.