Susana Vieira abre a boca e revela verdadeiro motivo para a morte de sua personagem em Terra e Paixão: “inveja das outras atrizes”


Susana Vieira (Foto: Reprodução, Globo)
A atriz Susana Vieira acabou falando sobre sua vida pessoal (Foto: Reprodução, Globo)

Atriz Susana Vieira participou de um programa da Globo e deu declaração reveladoras sobre suas personagem em Terra e Paixão

Susana Vieira é uma das atrizes mais queridas e conhecidas da TV brasileira. Veterana, Susana tem 80 anos e mais de 50 de carreira. Recentemente, ele deu vida à personagem Candida na novela Terra e Paixão. Quando recebeu a sinopse para atuar na novela, a atriz ficou sabendo que Candida morreria.

Susana só não sabia que a personagem morreria em 20 capítulos. No último sábado (8), a atriz participou do telejornal ESTV 1, exibido no Espírito Santo, e falou sobre a novela. Susana viajou para Vitória, capital do estado, para atuar em sua peça de teatro.

Atriz Susana  (Foto: reprodução, Instagram)
Atriz Susana (Foto: reprodução, Instagram)

Susana Vieira é reconhecida pelo trabalho excelente como atriz e costuma deixar a modéstia de lado ao falar de si mesma. “Só deu eu”, disparou a atriz durante participação no telejornal local da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo.

Os colegas de trabalho

Em seguida, Susana Vieira deu outra declaração surpreendente sobre o seu trabalho. “Eu arrasei, a crítica foi incrível comigo e eles me mataram. Sabe por quê? Inveja das outras atrizes”, disse a veterana da teledramaturgia. Em seguida, Susana Vieira afirmou que era mentira e mostrou que estava brincando ao falar sobre suposta inveja.

Glória Pires ao lado de Susana Vieira em Terra e Paixão na Globo. (Foto: reprodução)
Glória Pires ao lado de Susana Vieira em Terra e Paixão na Globo. (Foto: reprodução)

Susana Vieira elogiou todo o elenco de Terra e Paixão e citou especificamente Cauã Reymond, com quem contracenou diretamente no folhetim assinado por Walcyr Carrasco, e Glória Pires, que tem brilhado atuado como vilã na novela das nove da TV Globo. Terra e Paixão ainda tem nomes como Tony Ramos, Johnny Massaro e Bárbara Reis no elenco.